Minha conta
    The Last of Us: Bella Ramsey não queria ver a morte de Pedro Pascal em Game of Thrones
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pedro Pascal e Bella Ramsey são os protagonistas da série The Last of Us da HBO, e os dois também estiveram no sucesso Game of Thrones (2011 a 2019).

    The Last of Us é uma das séries do momento, esperada adaptação produzida pela HBO para os famosos jogos de videogame, com os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey no papel dos protagonistas Joel Miller e Ellie Williams, respectivamente. Mas antes disso, os dois atores estiveram em outra produção popular da HBO: Game of Thrones (2011 a 2019).

    Em Game of Thrones, Pedro Pascal e Bella Ramsey não chegaram a contracenar, pois aparecem em diferentes momentos da série. Pascal no papel de Oberyn Martell durante a 4ª temporada e Ramsey como Lyanna Mormont nas últimas três temporadas de GoT.

    Bella Ramsey não viu a morte de Pedro Pascal em Game of Thrones

    HBO

    Ambos os personagens têm algumas mortes espetaculares na série composta por oito temporadas, mas Ramsey revelou em entrevista ao Jimmy Kimmel que ele não viu a série inteira, nem viu o final sangrento de Pascal na quarta temporada, quando ele morre nas mãos de Montanha (Hafthor Júlio Björnsson). "Eu não vi, mas já ouvi falar".

    Bella Ramsey brincou dizendo que provavelmente não assistirá à cena porque está "insanamente" apegada à sua co-estrela. "Sou muito apegada a ele. Então provavelmente não veria essa cena", disse sobre o momento e ainda continuou dizendo que, se visse a cena, enviaria imediatamente uma mensagem de texto para o colega ator de The Mandalorian, "embora ele provavelmente não respondesse imediatamente".

    Os eventos de The Last of Us se passam vinte anos após a destruição da civilização moderna, como resultado de uma infecção de fungos parasitas Cordyceps. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura por causa de sua imunidade à infecção. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    The Last of Us está em exibição na HBO e HBO Max, com nove episódios em sua primeira temporada – como novos episódios saindo semanalmente, aos domingos.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top