Minha conta
    "Meu corpo não estava pronto": Pedro Pascal finalmente confirma maior suspeita do público sobre série de Star Wars
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Queridinho de Hollywood, Pedro Pascal interpreta o protagonista Din Djarin na série The Mandalorian, que teve sua 3ª temporada exibida recentemente.

    Pedro Pascal é o cara do momento em Hollywood, especialmente pelos seus papéis de protagonista em The Last of Us e The Mandalorian. Na série derivada da franquia Star Wars, o ator assume o papel principal de Din Djarin / O Mandaloriano e confirmou uma curiosidade dos bastidores que muitos fãs da produção suspeitavam há anos.

    "Você não consegue ver m*rda nenhuma": Pedro Pascal fala sobre dificuldade com capacete em The Mandalorian

    Em uma mesa redonda do Hollywood Reporter, Pedro Pascal revelou que, ao longo das temporadas de The Mandalorian, ele passou a ir cada vez menos ao set por causa da exigência do traje e, hoje, se dedica mais ao trabalho de voz para o personagem.

    "Houve uma quantidade considerável de experimentação, estando no traje por muito tempo, e, francamente, meu corpo não estava pronto para a tarefa ao longo de quatro meses. Mas eu estava lá. Estive lá em uma quantidade significativa, uma quantidade elástica. Mas agora encontramos uma solução, o que é incrível, e isso me deu a oportunidade de pode fazer outra coisa", explicou Pedro Pascal sobre Mandalorian.

    Na frente da câmera, Din Djarin é interpretado principalmente pelo dublê Brendan Wayne usando o traje, enquanto Lateef Crowder realiza as acrobacias do personagem de Star Wars. Desta forma, Pedro Pascal fica principalmente com o trabalho de voz do protagonista e vai ao set apenas para gravar as cenas de quando ele aparece sem o capacete na série.

    "Eu acho que há coisas que você tem que deixar de lado em termos do que pode ser um nível de TOC de atenção aos detalhes", completou Pascal sobre ter deixado a parte física de sua interpretação do Din Djarin de lado nos bastidores, com os dublês assumindo.

    The Mandalorian
    The Mandalorian
    Data de lançamento 2019-11-12 | min
    Séries : The Mandalorian
    Com Pedro Pascal, Katee Sackhoff
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +

    The Mandalorian está disponível no Disney+, com três temporadas. No terceiro ano, Mando precisa enfrentar as consequências de suas ações perante outros mandalorianos. Enquanto tenta conciliar as responsabilidades, ele também pensa na segurança de Grogu.

    As filmagens da 4ª temporada de The Mandalorian estavam previstas para começar em setembro de 2023. Mas por causa da atual greve dos roteiristas em Hollywood, essa data pode sofrer modificações e a produção (assim como diversas outras) sofrer um atraso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top