Minha conta
    Pedro Pascal vai fazer seu primeiro filme de terror – e é do mesmo diretor de uma das maiores surpresas de 2022
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois do sucesso da série The Last of Us, Pedro Pascal vai estrelar Weapons, novo filme de Zach Cregger – diretor do terror Noites Brutais.

    Depois do sucesso como protagonista de The Last of Us, a carreira de Pedro Pascal está mais em alta do que nunca. O ator em breve estará no curta de Pedro Almodóvar, Strange Way of Life, ao lado de Ethan Hawke, e também entrou para o elenco de Gladiator 2 e do novo projeto de Ethan Coen. Além disso, Pascal tem pela frente um filme de terror.

    Pedro Pascal vai estrelar Weapons, novo filme escrito e dirigido por Zach Cregger, responsável por Noites Brutais – um dos sucessos mais inesperados de 2022.

    Por enquanto, não foram revelados detalhes da trama do filme. De acordo com o Hollywood Reporter, ele é descrito como "um épico de terror de história multi e inter-relacionado" e seu tom foi comparado com Magnólia (1999) de Paul Thomas Anderson, estrelado por Tom Cruise, William H. Macy, Julianne Moore e Philip Seymour Hoffman.

    Depois do sucesso de Noites Brutais, o roteiro original de Zach Cregger para Weapons estava sendo extremamente disputado e foi adquirido pela New Line Cinema. "Zach provou com Barbarian que ele pode criar uma experiência teatral visceral para o público e que ele comanda todas as ferramentas do cinto de ferramentas do cineasta. Não poderíamos estar mais felizes que ele, Roy [Lee] e Miri [Yoon], e JD [Lifshitz] e Rafi [Margules] escolheram a New Line para ser o lar de seu próximo filme, e esperamos que seja o primeiro de muitos vir", disse o presidente e CCO da New Line, Richard Brener, em um comunicado.

    Noites Brutais
    Noites Brutais
    Data de lançamento 31 de agosto de 2022 | 1h 43min
    Criador(es): Zach Cregger
    Com Georgina Campbell, Bill Skarsgård, Justin Long
    Usuários
    3,4

    Para quem ainda não assistiu, Noites Brutais está disponível no catálogo do Star+ e originalmente foi lançado nos cinemas em apenas alguns territórios, arrecadando mais de 45 milhões de dólares e com um orçamento de apenas de 4,5 milhões – se tornando um dos maiores sucessos do terror em 2022, e também um dos mais aclamados.

    Na trama de Noites Brutais, Tess (Georgina Campbell) aluga um Airbnb para uma entrevista de emprego em Detroit. Quando ela chega ao local de noite, descobre que a casa foi reservada por engano e um homem estranho, chamado Keith (Bill Skarsgård), já está hospedado lá. Contra seu melhor julgamento, ela decide passar a noite, mas logo descobre que há muito mais a temer do que apenas um convidado inesperado.

    O filme de terror mais surpreendente do ano foi rejeitado em Hollywood, inclusive por Zac Efron

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top