Minha conta
    Pedro Pascal adormeceu em uma das cenas mais memoráveis de Game of Thrones: "Foi como um cochilo"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator protagoniza as duas séries gigantes atualmente: The Mandalorian e The Last of Us.

    Antes de The Mandalorian e The Last of Us, Pedro Pascal foi reconhecido em sua época por ter dado vida a Oberyn Martell em Game of Thrones, assim como ao detetive Peña em Narcos. Mas, seu papel na série baseada nos romances de George R.R. Martin o colocou no centro de qualquer conversa relacionada à ficção.

    E não é de se estranhar, já que ao se tornar um dos personagens favoritos de Game of Thrones, sua história acabou rapidamente nas mãos da Montanha. Literalmente. Todos nos lembramos de como Hafpor Julius Bjornsson esmagou os olhos de Pedro Pascal na série em uma batalha até a morte.

    Mas, você sabia que naquela cena o ator de The Last of Us adormeceu completamente? Isso foi confirmado em entrevista ao SensaCine por ocasião da estreia de Kingsman: O Círculo Dourado. Segundo o ator, o calor no local e a possibilidade de ficar deitado foram determinantes para sua soneca. "Filmamos aquela cena na Croácia em um local espetacular. Foi muito difícil porque era como um círculo e o sol batia lá o dia todo. Estava muito quente, mas no final do dia você poderia se jogar no mar que estava ao lado."

    Gravar lá foi a melhor parte porque eu podia deitar. E Hapfor sentou em cima de mim e o sangue escorrendo pelo rosto dele era legal. [...] E eu adormeci. Foi como um cochilo. Foi a melhor parte daquela luta.

    Pedro Pascal está atualmente no centro de todas as conversas, mais do que quando estrelou Narcos e Game of Thrones. The Last of Us é a principal causa disso, a série HBO Max baseada no videogame PlayStation de mesmo nome criado por Neil Druckmann, o mesmo por trás da série junto com Craig Mazin (Chernobyl).

    O ator dá vida a Joel, um mercenário em um mundo pós-apocalíptico onde ele deve escoltar uma garota que pode ser o futuro da humanidade, já que ela é imune ao fungo Cordyceps, causa da morte de milhões de pessoas.

    A HBO Max já deu uma segunda temporada que deve estrear em algum momento de 2024 e que adaptará o segundo videogame, um dos mais aclamados pela crítica e pelos fãs do jogo.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top