Minha conta
    Filme mais insano de Pedro Pascal está no Amazon Prime Video e tem cena que virou meme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator de The Last of Us e The Mandalorian estrelou comédia de 2022 com Nicolas Cage.

    The Last of Us, The Mandalorian, Narcos e, claro, Game of Thrones provam que Pedro Pascal já tem uma carreira consagrada na televisão, mas nem só de séries vive o ator. Um de seus melhores filmes, aliás, foi lançado em 2022 e está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. O astro chileno co-estrela O Peso do Talento, comédia inusitada – para dizer o mínimo – que traz ninguém menos do que Nicolas Cage interpretando uma versão ainda mais inusitada dele mesmo.

    Qual é a história?

    A história de O Peso do Talento começa com Nicolas Cage sofrendo por não conseguir mais grandes papéis como antes. Assistindo à própria decadência, insatisfeito com a vida e à beira da falência, Nic acaba aceitando um convite que, ele sabe, tem tudo para ser uma grande furada, mas que terá um pagamento de um milhão de dólares. A proposta vem do enigmático Javi (Pedro Pascal) um superfã e fanático pelo ator, mas que também pode ser extremamente perigoso.

    Lionsgate Films

    As coisas tomam um rumo inesperado quando Cage acaba sendo recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) para investigar um esquema ilegal em que Javi está envolvido. Assim, ele passa a viver todos os riscos que seus personagens enfrentaram na ficção e precisa mostrar que aprendeu alguma coisa com seus trabalhos mais icônicos para salvar a ele mesmo e sua própria família, que também é colocada em risco.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Pedro Pascal não dispensou elogios a Nicolas Cage. “É maravilhoso trabalhar com ele, me fez lembrar sobre o quanto você precisa se importar com o trabalho e trouxe o melhor de mim. Havia muitos momentos em que ele fazia algo que era tão engraçado e inesperado e ainda assim tão familiar (...) Eu cresci assistindo filmes do Nicolas Cage, alguns repetidamente, e sou fã”, declarou.

    Pois bem, a parceria entre os dois deu tão certo que algumas das cenas conquistaram o coração do público. Com o sucesso recente de Pedro Pascal em duas das séries mais aguardadas de 2023, os fãs resgataram um trecho de O Peso do Talento em que os protagonistas estão em uma alucinação provocada por uso de LSD – e claro, virou meme nas redes sociais.

    “Eu dizendo a mesma coisa para o meu namorado pela vigésima vez no dia”

    “Meu namorado bravo por estarmos perdendo todos os jogos / eu apenas aproveitando a companhia”

    Filmes e séries com Pedro Pascal

    Além das produções mais famosas do ator, que citamos acima, Pedro Pascal apareceu em diversos outros filmes e séries para a televisão. Alguns de seus principais trabalhos incluem Kingsman: O Círculo Dourado, Mulher-Maravilha 1984 e Operação Fronteira.

    O Peso do Talento
    O Peso do Talento
    Data de lançamento 12 de maio de 2022 | 1h 48min
    Criador(es): Tom Gormican
    Com Nicolas Cage, Pedro Pascal, Alessandra Mastronardi
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top