Minha conta
    Um dos maiores filmes de Eddie Murphy está saindo da Netflix: Você só tem 6 dias para assistir a esse clássico da comédia
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Filme de 1988 é um dos maiores sucessos do ator, e deixará a Netflix no dia 30 de maio.

    Eddie Murphy é um dos atores que mais marcou gerações, estrelando grandes clássicos como Um Tira da Pesada, O Professor Aloprado, Dr. Dolittle e Shrek - sim, caso você ainda não saiba, Eddie dubla o Burro na versão original da franquia. Outro entre os muitos trabalhos do ator é Um Príncipe em Nova York - que, para a infelicidade dos fãs, está deixando a Netflix.

    Por conta de questões contratuais com as produtoras, a plataforma está sempre atualizando seu catálogo e, com isso, muitos filmes e séries acabam deixando o streaming. Neste mês, alguns dos títulos que deram adeus à Netflix foram Uncoupled, Crazy Ex-Girlfriend, The Bold Type e Gotham. No dia 30 de maio, será a vez de nos despedirmos de Um Príncipe em Nova York.

    Paramount Pictures
    Eddie Murphy e Arsenio Hall em Um Príncipe em Nova York

    Apesar da triste notícia, nem tudo está perdido: isso significa que você ainda tem seis dias para assistir o longa, que foi lançado em 1988 e marcou a carreira de Murphy como um de seus maiores sucessos.

    Qual a história de Um Príncipe em Nova York?

    Akeem Joffer (Eddie Murphy) é um príncipe herdeiro de Zamunda, nação da África, que é presenteado com um casamento arranjado em seu aniversário de 21 anos. Mas o príncipe - que está cansado da realeza - quer desbravar o mundo lá fora, e se rebela até ganhar a permissão do pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), para viajar durante 40 dias.

    Fingindo por um pobre estudante e trabalhando em uma lanchonete, Akeem vai até Nova York para encontrar uma noiva que não o ame apenas por seu status e, acompanhado do melhor amigo, Semmi (Arsenio Hall), ele conhece a encantadora Lisa (Shari Headley). Porém, a jovem é filha de seu patrão que, sem fazer ideia da verdadeira identidade do funcionário, faz de tudo para atrapalhar o romance.

    Um Príncipe em Nova York
    Um Príncipe em Nova York
    Data de lançamento 27 de outubro de 1988 | 1h 56min
    Criador(es): John Landis
    Com Eddie Murphy, Arsenio Hall, James Earl Jones
    Usuários
    4,2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top