Minha conta
    Nova atriz da Marvel ficou "obcecada" por Elizabeth Olsen ao fazer filme aclamado - e elas podem contracenar juntas de novo!
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Próxima produção da Marvel pode ser o projeto perfeito para a reunião das atrizes.

    Ingrid Vai Para o Oeste é uma comédia de 2017 estrelada por Aubrey Plaza e Elizabeth Olsen. A trama acompanha uma jovem que tem como seus principais ídolos as personalidades das redes sociais.

    Um dia ela decide abandonar tudo e se mudar para perto de Taylor Sloane (Olsen), sua artista preferida com uma vida aparentemente perfeita, colocando em prática o plano de se tornar sua melhor amiga. Porém, o que parecia mais um comportamento de fã, se torna aos poucos preocupante e perigoso.

    O projeto hoje, disponível no Globoplay e no Lionsgate+, tem uma curiosa (e metalinguística) coincidência com a sua trama, já que, durante as filmagens, uma das atrizes acabou ficando "obcecada" por sua colega de elenco.

    Estrela de American Horror Story revela detalhes sobre seu papel em aguardada série da Marvel: "Ela é uma bruxa sexy!"

    "Lizzie Olsen. Quero dizer, eu simplesmente não consigo falar o suficiente sobre ela", disse Aubrey Plaza em entrevista à Vanity Fair. "Escolher Elizabeth Olsen para este filme foi ... [ela] fez o filme funcionar, na minha opinião", começou a protagonista da 2ª temporada de The White Lotus.

    Ela continuou: "Porque há algo tão magnético nela. Aquela personagem de Taylor, tinha que ser alguém digno de uma obsessão, e eu acho que Lizzie é esse tipo de pessoa. E ela é perfeita", compartilhou a estrela da próxima série do Disney+, Agatha: Coven of Chaos.

    "Acho que quando disse que a estava perseguindo, coloquei a foto dela na tela inicial do meu telefone", explicou Aubrey, que entrou de vez na sua personagem. "Então, em um ponto, ela olhou para o meu telefone e disse, 'Sou eu?' e eu fiquei tipo, 'Não.' Foram apenas pequenas coisas assim."

    "É blasfêmia!": Rumores indicam que nova personagem da Marvel pode ser mais poderosa que Feiticeira Escarlate e isso irritou os fãs de Wanda

    Aubrey então brincou: "Eu não fui à casa dela e roubei o cachorro dela ou algo assim. Foram mais coisas meio assustadoras, como, você sabe, tirar fotos dela e ficar olhando para elas por horas."

    Agora, quase seis anos depois do lançamento de Ingrid Vai Para o Oeste", as atrizes podem se reencontrar em Agatha: Coven of Chaos. Apesar da intérprete da Feiticeira Escarlate não estar confirmada no projeto, o MCU pode proporcionar um novo encontro entre as artistas.

    O QUE ESPERAR DE AGATHA: COVEN OF CHAOS?

    A trama terá a redatora principal de WandaVision, Jac Schaeffer, como roteirista e produtora executiva. A narrativa é descrita como uma comédia de humor ácido, algo semelhante ao que foi visto pela personagem anteriormente.

    Além de Aubrey Plaza, o projeto terá o retorno de Kathryn Hahn como a personagem-título e a adição de Patti LuPone, de American Horror Story, e Joe Locke, conhecido por Heartstopper. Agatha: Coven of Chaos deveria chegar ao Disney+ na temporada de Halloween de 2023, entre outubro e dezembro, mas após as recentes mudanças da Marvel é possível que só estreie no ano que vem.

    Agatha: Darkhold Diaries
    Agatha: Darkhold Diaries
    Data de lançamento 2024
    Séries : Agatha: Darkhold Diaries
    Usuários
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top