Minha conta
    "Durante toda a minha vida sonhei com isso": Par romântico de Pedro Pascal em curta de Almodóvar revela frustração na carreira
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Curta gay estrelado pelos astros estreou há poucos dias no Festival de Cannes.

    Todo ator tem grandes sonhos, sejam papéis com grande peso dramático, participar das maiores séries de TV do planeta ou trabalhar com importantes diretores da indústria. Para Ethan Hawke, há um desejo ainda não satisfeito nestes quase 40 anos de carreira.

    Em entrevista à revista Interview, o astro da Marvel, que acaba de estrelar Strange Way of Life com Pedro Pascal, revelou uma pequena frustração de nunca ter feito nenhum filme de animação.

    “Durante toda a minha vida como ator, sonhei em receber algum e-mail dizendo: 'Você pode fazer um teste para a voz de um desses [personagens]'”, disse Hawke. “Eu nunca fiz [um filme de animação]. Ninguém nunca me chamou.” Ele ainda acrescentou: “Eu assisto a todos esses filmes e fico tipo, 'Oh, eu poderia fazer a voz daquele cara.'”

    Curta gay com Pedro Pascal tem cena de nudez do ator e é “cheio de momentos eróticos”, revela diretor

    Para não falar que ele nunca trabalhou com dublagem, o artista tem créditos em um episódio de 2007 de Robot Chicken. Além disso, narrou romances e atuou na série de podcast Fishpriest, na qual interpretou um oficial disfarçado que se torna um caçador de recompensas.

    “Como artista, o poder da voz é uma forma de arte em si. E adoro design de som ”, disse o astro de Hollywood à Audible em maio de 2022. “Quando você vai para a escola de atuação, uma das primeiras aulas que eles levam é voz e fala, e sobre o que pode ser realizado. Os realmente grandes diretores de teatro com quem trabalhei foram as pessoas do elenco com base em suas vozes. É uma coisa estranha quando você não gosta do jeito que algo soa, e isso não é de propósito.”

    Hawke continuou: “A ideia de tentar reexplorar o que uma reprodução de áudio poderia ser foi dinâmica e interessante para mim. Eu acho que é uma ótima maneira de usarmos nossa imaginação. Às vezes, um dos problemas com os filmes é que eles fazem muito do trabalho para você e roubam a experiência de realmente envolver sua própria imaginação. [Reproduções de rádio] pedem mais de você do que um filme. Mas por causa disso tem a possibilidade de te dar mais também, porque você é chamado a se engajar, você tem que participar.”

    O curta gay de Pedro Pascal e Ethan Hawke que promete abalar Cannes – e já está chegando ao Brasil

    O ator de Cavaleiro da Lua acrescentou: “Algumas das piores birras que já tive na minha vida são quando estragam o som dos filmes que fiz, quando mudam sua voz ou cortam duas tomadas juntas, ou eles acham que essa rouquidão em sua voz é um erro e eles o cortam, ou eles fazem um design de som ruim para que a performance não possa ser ouvida ou sentida”, revelou.

    “Não entendo exatamente, mas sei quando eles estragam tudo e isso me deixa muito chateado. As pessoas adoram falar sobre o quão bom é o trabalho de sotaque de Meryl Streep, mas a razão pela qual é tão bom é que ela consegue ter um sotaque e usar sua própria voz. Algumas pessoas fazem sotaques e apenas imitações. E pode ser uma boa imitação, mas não consigo mais senti-los. Então, até esse ponto, sou um estudante do que a voz faz.”

    Em breve, o curta de Pedro Almodóvar, Strange Way of Life, chegará ao catálogo da MUBI. Enquanto isso, o público pode apreciar o trabalho de Hawke em alguns de seus últimos trabalhos, como O Homem do Norte e O Telefone Preto.

    Estranha Forma de Vida
    Estranha Forma de Vida
    Data de lançamento 14 de setembro de 2023 | 0h 31min
    Criador(es): Pedro Almodóvar
    Com Pedro Pascal, Ethan Hawke, Manu Ríos
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em MUBI
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top