Minha conta
    A Sociedade dos Poetas Mortos: Uma comovente curiosidade de Ethan Hawke sobre Robin Williams
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Ethan Hawke tem boas lembranças de sua colaboração com Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos. Em 2018, ele contou uma bela anedota sobre o falecido ator.

    Sociedade dos Poetas Mortos, lançado em 1990, foi um dos primeiros papéis de Ethan Hawke. Foi uma experiência memorável para o ator que, com menos de 20 anos de idade, teve o privilégio de contracenar com o grande Robin Williams. Há alguns anos, no Graham Norton Show, Hawke compartilhou uma anedota divertida e comovente sobre a colaboração entre eles.

    "Robin era uma pessoa incrivelmente engraçada e descontraída. Ele era muito inventivo e estava sempre improvisando. Quanto mais a equipe ria, mais ele brincava", disse Ethan Hawke. "Mas eu realmente queria ser um ator sério. Eu queria estar imerso no meu personagem, então não estava rindo das piadas dele."

    Sociedade dos Poetas Mortos
    Sociedade dos Poetas Mortos
    Data de lançamento 28 de fevereiro de 1990 | 2h 08min
    Criador(es): Peter Weir
    Com Robin Williams, Ethan Hawke, Robert Sean Leonard
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    "Quanto mais engraçado ele era, mais fumaça saía dos meus ouvidos. Ele realmente me provocava com isso e eu achava que ele me odiava", continuou Ethan Hawke com um sorriso. E o ator conclui com uma anedota que prova o quanto Robin Williams era gentil.

    "Depois que o filme foi lançado, recebi um telefonema do agente de Robin. Ele me perguntou se eu gostaria que ele me representasse, porque Robin havia lhe dito que um dia eu seria alguém", lembra Hawke. "Robin era uma pessoa adorável". E também uma pessoa muito observadora, com Ethan Hawke se tornando efetivamente "alguém" no cenário cinematográfico.

    O curta gay de Pedro Pascal e Ethan Hawke que promete abalar Cannes – e já está chegando ao Brasil

    Ethan Hawke estará na Croisette durante o próximo Festival de Cannes. O ator americano está nos créditos do curta-metragem Strange Way of Life, de Pedro Almodóvar, no qual ele contracena com Pedro Pascal. O filme será apresentado fora da competição.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top