Minha conta
    Apostamos que você não percebeu que Guardiões da Galáxia 3 conta com três outras atrizes da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Linda Cardellini, Judy Greer e Tara Strong são os nomes.

    Na semana passada, estreou nos cinemas brasileiros Guardiões da Galáxia Vol. 3, o último capítulo de uma aclamada franquia da Marvel. Iniciada com o diretor James Gunn em 2014, a saga foi responsável por acompanhar parte da jornada de Peter Quill (Chris Pratt), desde seu início como um mero saqueador espacial, até se tornar uma das figuras mais prestigiadas do MCU.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Após 15 anos de universo e com um imenso leque de astros sob suas diretrizes, não é uma prática incomum da Marvel realocar suas personalidades em mais de um título. Tal experiência pode ser vista em Guardiões 3, que, para quem não percebeu, conta com três atrizes de outros longas do estúdio: Linda Cardellini, Judy Greer e Tara Strong.

    Cardellini estreou no MCU como Laura Barton, em Vingadores: Era de Ultron. A celebridade dá vida à esposa de Clint Barton (Jeremy Renner), aparecendo também em Vingadores: Ultimato e na série Gavião Arqueiro. Em Guardiões, ela foi responsável pela lontra geneticamente modificada, Lylla, importante figura do passado de Rocket.

    Greer, por outro lado, interpretou Maggie, a ex-esposa de Scott Lang (Paul Rudd) na franquia Homem-Formiga. Em Guardians of the Galaxy Vol. 3 (no original), ela dá voz ao War Pig, um dos lacaios do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji).

    Por fim, Strong dubla Mainframe. O personagem, uma inteligência artificial que faz parte dos Saqueadores, apareceu pela primeira vez em uma cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Miley Cyrus emprestou sua voz na época, mas a cantora não conseguiu voltar para o terceiro capítulo, sendo substituída por Tara - que também interpretou Miss Minutes, na série Loki.

    “Fiquei preocupado”: Cena de Guardiões da Galáxia Vol. 3 tirou o sono do diretor, mas Disney surpreendeu ao dar sinal verde

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top