Minha conta
    "Temos que salvá-lo": Estrelas de Guardiões da Galáxia revelam erro bizarro, mas cativante, de Vin Diesel
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    As estrelas de Guardiões da Galáxia Vol. 3 revelaram um incidente simpático envolvendo Vin Diesel, no qual o ator tentou salvar James Gunn por engano.

    Durante as últimas entrevistas sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, os astros falaram muito sobre a produção do blockbuster da Marvel. No processo, um detalhe igualmente bizarro e encantador sobre o porta-voz de Groot, Vin Diesel, veio à tona. O ator queria salvar o diretor James Gunn com o elenco de Guardiões porque ele havia confundido o número do telefone celular dele.

    Vin Diesel pensou erroneamente que James Gunn estava em perigo

    Como relata o CBR, Chris Pratt revelou uma ação igualmente peculiar e carismática de Vin Diesel na época do Natal em uma conversa com a Entertainment Weekly com suas co-estrelas de Guardiões 3, Karen Gillan e Pom Klementieff.

    Tornou-se uma tradição para Diesel enviar vídeos emocionantes com sua família para seus entes queridos durante as festas de fim de ano. Ele também enviou uma gravação para James Gunn, mas ele havia mudado o número de seu celular.

    Diesel então recebeu uma resposta emocionada de Las Vegas de uma pessoa com tendências suicidas. O astro do MCU pensou que o remetente era o diretor de Guardiões da Galáxia 3 e queria resgatá-lo da situação drástica em Las Vegas com o resto do elenco da Marvel.

    Após Velozes & Furiosos 10, Vin Diesel revela quanto tempo precisaremos esperar pelo próximo filme – e vai demorar

    Assista ao vídeo completo do simpático erro de Vin Diesel aqui:

    Depois de Guardiões da Galáxia Vol. 3, em breve você poderá ver Vin Diesel em pessoa na tela grande novamente. Velozes e Furiosos 10, com o astro em seu papel principal como Dom Toretto, estreia nos cinemas em 18 de maio de 2023.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top