Minha conta
    Hoje no cinema: Estrela de Pânico 6 já está em novo filme de terror sobrenatural só para os corajosos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme de terror O Nascimento do Mal chega aos cinemas com história sinistra.

    Nos últimos dois anos, a franquia Pânico, uma das séries de terror mais queridinhas do cinema, ganhou novas histórias com um novo elenco e, nos filmes 5 e 6, acompanhamos a história das irmãs Tara e Sam Carpenter, interpretadas por Jenna Ortega, de Wandinha, e por Melissa Barrera, que acaba de se tornar protagonistas em mais um longa assustador. Desta vez, a atriz estrela O Nascimento do Mal.

    O longa acompanha a história de Julie (Melissa Barrera), uma mulher que, após anos tentando criar desesperadamente uma família, finalmente consegue engravidar. Ela e o marido, Daniel (Guy Bernet) se mudam para uma nova casa, ansiosos para um recomeço, mas rapidamente o sonho se torna um verdadeiro pesadelo para os dois.

    Diamond Films

    Em repouso absoluto na cama, Julie começa a ser pouco a pouco consumida pelo tédio, que dá espaço para elevar sua ansiedade e suas novas compulsões. Logo, experiências horríveis e assustadoras começam a acontecer no apartamento. Julie, então, precisa lidar com demônios de seu próprio passado, ao mesmo tempo em que passa a ter sua sanidade questionada.

    Com tudo isso acontecendo, a personagem de Melissa Barrera entra em uma busca tensa não só para se salvar, mas para proteger seu bebê que ainda nem nasceu.

    Quem é Melissa Barrera?

    Warner Bros. Pictures

    Nascida no México, Melissa Barrera fez seus primeiros trabalhos, em seu país, por volta de 2012. Antes de entrar para a franquia Pânico, ganhou um papel no musical Em Um Bairro de Nova York, assinado pelo vencedor do Oscar Lin-Manuel Miranda.

    No último ano, além dos filmes de terror, Melissa, que também é cantora, foi protagonista de Carmen, releitura de um clássico da ópera, que estrelou ao lado do indicado ao Oscar Paul Mescal (Aftersun).

    O Nascimento do Mal já está em cartaz nos cinemas.

    O Nascimento do Mal
    O Nascimento do Mal
    Data de lançamento 11 de maio de 2023 | 1h 31min
    Criador(es): Lori Evans Taylor
    Com Melissa Barrera, Guy Burnet, Edie Inksetter
    Usuários
    2,9
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top