Minha conta
    "Não sabia se o veria novamente": Após grave acidente, Jeremy Renner recebeu visita de uma dupla potente da Marvel
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator, que interpreta o Gavião Arqueiro na franquia cinematográfica da Marvel, sofreu grave acidente em janeiro.

    No início do ano, especificamente 1º de janeiro, Jeremy Renner foi atropelado por um snowcat, veículo utilizado para limpar e se locomover na neve. O acidente quase custou sua vida e, após um longo tempo de recuperação, o ator da Marvel finalmente está voltando à rotina.

    O acidente ocorreu quando Jeremy Renner estava tentando ajudar seu sobrinho a sair da neve e foi atropelado pelo limpa-neve de, aproximadamente, 6,3 toneladas. O resultado foi crítico e o ator quebrou cerca de 30 ossos.

    Inclusive, no último mês, o ator recebeu a visita de Scarlett Johansson e Chris Evans. A dupla, que dá vida a Viúva Negra e Capitão América, viajou discretamente para Los Angeles para visitar Renner. Segundo a atriz, que está na capa da Variety de maio, ela teve medo de não poder vê-lo novamente.

    "Eu estava honestamente tão feliz em vê-lo. Eu não sabia se o veria novamente. Não apenas vê-lo novamente, mas vê-lo prosperando e em um espaço tão incrível, mentalmente. Fiquei muito feliz em ver que ele está cheio de vida e luz, e também foi hilário. Nós rimos muito."

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Chris Evans concordou com a amiga, afirmando que o encontro entre os três foi tomado por energias positivas. "Sem lágrimas. Muitas risadas, sorrisos e abraços". No dia do acidente, Johansson estava filmando Project Artemis, próximo filme da Apple previsto para 2024, e acordou com a trágica notícia.

    “Fiquei muito chateada", disse a atriz, que depois se alegrou pela recuperação do amigo. "No grupo de mensagens dos Vingadores, nós falamos: ‘Ok, você venceu todos nós. É isso. Você venceu'. Isso é como coisas reais de super-heróis. É inacreditável."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top