Minha conta
    Shrek 5 vai acontecer, mas pode perder Fiona: Entenda por que a personagem está em risco na franquia
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    É oficial: Shrek vai voltar. Por outro lado, o retorno de Fiona pode não estar tão próximo assim.

    Quase treze anos após Shrek para Sempre, a Dreamworks confirmou que o ogro mais amado do cinema estará de volta em Shrek 5. Porém, a ótima notícia para os fãs vem acompanhada de um pequeno problema: a princesa Fiona pode não retornar.

    Apesar de o estúdio ter confirmado o retorno de parte do elenco original, a volta de Cameron Diaz, intérprete de Fiona, é incerta, apontou o site Screen Rant. Isso porque em 2014, após participar de Annie, a atriz se afastou das telas e decidiu dar um tempo na carreira.

    Cameron Diaz confirma sua aposentadoria aos 45 anos

    Recentemente, porém, Diaz voltou à ativa, integrando o elenco de Back in Action - futuro filme de comédia e ação da Netflix. Além de Cameron, a produção também conta com Kyle Chandler (Super 8), Glenn Close (Atração Fatal) e Jamie Foxx (Django Livre), que recentemente precisou ser internado por complicações médicas misteriosas.

    Entretanto, de acordo com o Page Six (via Screen Rant), Cameron vai se aposentar de vez após o fim das gravações do filme. Há especulações de que ela tomou essa decisão após uma confusão com Foxx no set, mas fontes próximas à atriz afirmam que o verdadeiro motivo é que Diaz gostaria de passar mais tempo com a filha de 3 anos, Raddix, e o marido Benji Madden, com quem é casada desde 2015.

    David M. Benett/WireImage

    Se Cameron realmente deixar de vez a atuação, pode ser o fim de Fiona. Ou será que a princesa vai ganhar uma nova intérprete? Até termos novas informações sobre Shrek 5, essa dúvida permanecerá em aberto.

    Relembre a última aventura de Shrek

    Em Shrek para Sempre, Shrek (Mike Myers) percebe que não é mais temido por ninguém. Com saudades dos bons e velhos tempos em que atormentava vilarejos, o ogro decide fazer um acordo com Rumpelstiltskin (Walt Dohrn).

    Shrek vai parar em uma dimensão alternativa onde, finalmente, é temido de novo. Porém, a vida que conhecia já não existe, e Fiona (Cameron Diaz) não se lembra mais dele.

    Shrek para Sempre
    Shrek para Sempre
    Data de lançamento 9 de julho de 2010 | 1h 33min
    Criador(es): Mike Mitchell (V)
    Com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top