Minha conta
    Turma da Mônica Jovem - Reflexos do Medo: Imagem exclusiva revela visual de Carmem Frufru, Jeremias e mais
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filmagens do longa já foram concluídas.

    Um dos filmes brasileiros mais aguardados da temporada, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo está cada vez mais próximo. A Mauricio de Sousa Produções e a Imagem Filmes acabam de confirmar o encerramento das filmagens do projeto e, em conjunto da novidade, divulgaram os nomes do elenco coadjuvante.

    Foram seis semanas de gravações em São Paulo, com cerca de 200 pessoas envolvidas, entre elenco e equipe. Com exclusividade ao AdoroCinema, a primeira imagem dos personagem pode ser vista abaixo:

    Foto: Laura Campanella

    O registro conta com a primeira aparição de Denise (Carol Amaral), Jerê (Bruno Vinícius), Titi (Lucas Pretti), Carmem (Giovanna Chaves) e DC (Yuma Ono), o elenco de coadjuvantes da narrativa. Além deles, o grupo completa também está em destaque, com Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto).

    Chico Bento: Protagonista do novo filme de Mauricio de Sousa é escolhido

    "Dirigir um filme do universo de Mauricio de Sousa é uma honra e uma emoção muito intensa, além de um desafio, pois, apesar de fazer parte do universo Mauricio de Sousa, ele tem uma linguagem própria que se comunica com o público leitor da revista jovem", adiantou o diretor Maurício Eça sobre o projeto.

    Ele continua: "Desenvolvemos um conceito que traz a referência ao mangá, mas com uma estética muito bem trabalhada, com muito contraste, cores vivas e uma câmera que está o tempo todo a serviço da dramaturgia deste filme. Estamos trabalhando firme para apresentarmos para a audiência um filme que vai entreter, mas, acima de tudo, que mantém o DNA da marca, com mensagens e discussões pertinentes ao público jovem."

    Turma da Mônica: MSP planeja 13 filmes e séries, mas quer distância do modelo Marvel; fãs protestam

    Qual é a história de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo?

    No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

    Ainda não há previsão de estreia para o longa.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2024 | 1h 28min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva
    Usuários
    2,6
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top