Minha conta
    Série de ficção científica bilionária se reinventa pela segunda vez - com águias robóticas e comedores de planetas
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A série de ficção científica Transformers ainda tem futuro? A 7ª parte da franquia dirá. Agora, um novo trailer de O Despertar das Feras chegou repleto de criaturas robóticas.

    Entre 2007 e 2014, Transformers foi uma das franquias mais lucrativas de Hollywood. Combinadas, as quatro primeiras partes arrecadaram quase 4 bilhões de dólares americanos. As coisas desandaram com a quinta parte em 2017. Bumblebee deveria reiniciar a série. Mas o novo começo também não atendeu às expectativas.

    Agora vem a segunda tentativa de reboot em 5 anos com Transformers: O Despertar das Feras. Você pode ver como o recomeço tem tudo para ser bem-sucedido no novo e enorme trailer do blockbuster de ficção científica.

    Sobre o que exatamente é Transformers 7?

    O novo filme dos Transformers se passa em 1994. O antecessor Bumblebee também viajou no tempo, até os anos 80. Dois adolescentes são agora o foco da trama. Anthony Ramos como Noah e Dominique Fishback como Elena têm a tarefa de impedir o fim do mundo - junto com heróis Autobot conhecidos, como Bumblebee e Optimus Prime. Também inclui: uma águia robô, um gorila robô e um enorme felino robô. Seu oponente: um devorador de planetas que está atrás da Terra.

    Quando Transformers 7 chegará aos cinemas?

    Transformers 7 está programado para chegar aos cinemas em 8 de junho de 2023. Nem o veterano dos Transformers, Michael Bay, nem o criador do Bumblebee, Travis Knight, o dirigiram, mas sim Steven Caple Jr. (Creed II).

    Transformers - O Despertar das Feras: Quem é Mirage? Novo Autobot de Pete Davidson é apresentado em comercial

    Como a série Transformers luta por sua vida

    A marca Transformers está intimamente ligada ao nome Michael Bay. O diretor empurrou o potencial dos brinquedos da Hasbro em cinco filmes. Os efeitos elevaram o padrão geral de Hollywood, cada filme dos Transformers era um evento de cinema. Em algum momento, porém, os filmes dos Transformers ficaram marcados apenas por efeitos e explosões, o que os fãs de cinema também podiam encontrar em outros blockbusters. A série carecia de algo especial. E era muito cara.

    Bumblebee reiniciou a série em pequena escala e sem Michael Bay: o orçamento era menor, mas tinha mais coração. No entanto, o público ficou de fora. Assim, até mesmo o fim da franquia parecia uma possibilidade.

    Já se passaram cinco anos. Cinco anos em que a Paramount quebrou a cabeça para saber como a marca Transformers poderia sobreviver no ambiente de sucesso de bilheteria alterado. O Despertar das Feras visa quebrar o impasse na série de ficção científica. O equilíbrio entre o cinema de efeitos e a narrativa parece mais acertado, pelo menos no novo trailer.

    Transformers: O Despertar das Feras
    Transformers: O Despertar das Feras
    Data de lançamento 8 de junho de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Steven Caple Jr.
    Com Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Velez
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Paramount+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top