Minha conta
    Filme da Marvel proibido para menores terá encontro de vilões e violentos banhos de sangue; saiba o que acontece no primeiro trailer
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, longa chega aos cinemas em outubro deste ano.

    Divulgação/Marvel

    O universo expandido da Sony não para de crescer. Após o sucesso de Venom, e mesmo com as intensas críticas a Morbius, o estúdio continuará apresentando novas histórias de personagens vindos diretamente das aventuras do Homem-Aranha.

    Entre pelo menos 5 projetos anunciados, incluindo as séries da Teia de Seda e do Homem-Aranha Noir, o próximo lançamento cinematográfico desta seara é Kraven, o Caçador. Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, o filme ganhou sua primeira prévia na última segunda-feira (24), durante a CinemaCon 2023, um dos principais eventos da indústria.

    O painel da Sony já adiantou que o projeto será R-Rated, ou seja, para maiores de 18 anos. Depois de Deadpool, trata-se do primeiro filme da Marvel a ganhar tal classificação indicativa. Apesar de não estar inserido diretamente no MCU, os vilões deste universo podem eventualmente aparecer em alguma narrativa do Amigão da Vizinhança interpretado por Tom Holland. Com o conceito de multiverso em alta, tudo é possível.

    Aranhaverso da Sony: Homem-Aranha Noir vai ganhar série live-action pelo Prime Video

    "Qualquer um que esteja familiarizado com os quadrinhos e o personagem de Kraven, o Caçador, sabe que ele é um caçador feroz – um assassino habilidoso e altamente treinado. Então, acho que agora é um bom momento para responder à maior pergunta da internet: será classificado como R [18+]? Sim p***a! Será", disse o protagonista do longa.

    Segundo a descrição do Deadline, o teaser começa com Kraven enfrentando mercenários australianos, com facadas no pescoço e uma mordida voraz no nariz - que, ao que indica, é arrancado pelo vilão. Apesar de ser antagonista do Cabeça de Teia, talvez ele seja tratado como um anti-herói no filme, assim como é o caso de Venom e Morbius.

    Russell Crowe aparece no registro como o pai do personagem. Em um momento ele aparece com uma versão jovem de Kraven ao lado de uma vaca morta, sentindo seu espírito. "Somos predadores", diz o pai ao filho.

    Madame Teia: "É realmente diferente de qualquer filme da Marvel", destaca Emma Roberts sobre spin-off de Homem-Aranha

    A partir daí outras pessoas tentam descrever o personagem. Camaleão, irmão de Kraven interpretado por Fred Hechinger, diz a ele: “Você é apenas mais um homem caçando um troféu”. Já Ariana DeBose, que dá vida a Calypso, afirma que ele é "um maldito lunártico". Enquanto isso, uma voz entoa: “Existe um animal em cada um de nós”.

    Ao fim, Rhino aparece e questiona o anti-herói: "Você quer descobrir por que me chamam de Rhino?". Enquanto faz a pergunta, ele injeta algo em si mesmo e começa a se transformar em um monstro, talvez um híbrido entre humano e rinoceronte.

    O trailer deve ser liberado online nos próximos meses.

    Qual é a história de Kraven, o Caçador?

    Há algumas versões para a origem do personagem, mas em suma, Sergei Kravinoff é um caçador obstinado e obcecado por vencer o Homem-Aranha. Após um encontro com a feiticeira Calypso, ganhou poderes de força, resistência e agilidade. Inclusive, já fez parte de uma das formações do Sexteto Sinistro. JC Chandor, de O Ano Mais Violento, será o diretor do projeto.

    Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo, com roteiro escrito por Arthur Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk. Com direção de J.C. Chandor, de O Ano Mais Violento, Kraven, o Caçador estreia em 5 de outubro deste ano.

    Kraven - O Caçador
    Kraven - O Caçador
    Criador(es): J.C. Chandor
    Com Aaron Taylor-Johnson, Ariana DeBose, Fred Hechinger
    Data de lançamento 29 de agosto de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top