Minha conta
    Trailer de Besouro Azul tem piada irônica com Batman e revela papel importante de Bruna Marquezine
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Besouro Azul chega aos cinemas em agosto e acaba de ganhar primeiro trailer inédito.

    Uma das estreias mais aguardadas nos cinemas em 2023, Besouro Azul acaba de ganhar seu primeiro trailer. O novo longa da DC estrelado por Xolo Maridueña, astro da série Cobra Kai, tem ainda um gostinho especial para os brasileiros, trazendo Bruna Marquezine em um papel bem importante. O vídeo traz mais detalhes sobre o que podemos esperar do filme, que chega aos cinemas em agosto – e ainda faz uma piadinha bem irônica com ninguém menos do que o Batman.

    Besouro Azul acompanhará a história de origem do herói, Jaime Reyes (Xolo Maridueña), um jovem de origem latina que leva uma vida humilde com a família. Tudo se transforma quando cai nas mãos dele um item enigmático e misterioso: com aparência ultra tecnológica e alienígena, o pequeno escaravelho transforma Jaime em um super-herói equipado com um traje com recursos que parecem ser ilimitados.

    Quem Bruna Marquezine interpreta em Besouro Azul?

    Warner Bros. Pictures / DC

    O trailer nos mostra que Penny, personagem de Bruna Marquezine, terá um papel importante no pontapé inicial dessa história, já que é ela quem entrega uma caixa com o besouro para Reyes e dá o alerta sobre a importância do objeto. A atriz brasileira interpretará o interesse romântico do herói na história e esse primeiro vídeo indica que ela deve ter participação ativa durante toda a trama.

    Ainda não se sabe exatamente como (e quanto) o Besouro Azul se conectará com outros personagens do Universo DC (especialmente com o estúdio em fase de mudança na direção criativa), mas o trailer tem menção a outro grande herói – e ela é bem irônica.

    Besouro Azul faz piada com Batman

    Warner Bros. Pictures / DC

    A última cena mostra uma interação entre Jaime e Rudy, personagem interpretado pelo comediante George Lopez (Rio), que faz uma piada irônica com o Homem-Morcego. Quando Jaime fala do herói, Rudy responde de forma incisiva: “Batman é um fascista”. Será que podemos esperar por uma aparição surpresa?

    Quem é o vilão de Besouro Azul?

    Uma das principais expectativas ao redor do filme é a revelação dos detalhes sobre as ameaça que o Besouro Azul precisará enfrentar e tudo indica que a atriz vencedora do Oscar Susan Sarandon (Os Últimos Passos de um Homem) será a chave principal aqui. A personagem dela, batizada de Victoria Kord, foi criada especialmente para o filme e, em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, a atriz a mencionou.

    “Claro que sou o ‘cara mal’. Sou a complexa personagem da área militar-industrial-branca. Foi fabuloso porque não tem nada melhor do que ser má”, brincou.

    Besouro Azul estreia nos cinemas em 17 de agosto de 2023 e vale lembrar que pouco antes disso, em junho, a DC lançará nos cinemas o filme The Flash.

    Besouro Azul
    Besouro Azul
    Data de lançamento 17 de agosto de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Angel Manuel Soto
    Com Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, Susan Sarandon
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top