Minha conta
    Netflix faz história com primeira cena gravada no topo da Torre Eiffel; conheça Mistério em Paris
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston já está disponível no streaming.

    Chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira o mais novo filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston: Mistério em Paris. Sequência do longa de 2019, o projeto apresenta mais uma aventura do inusitado casal da ficção formado pelos atores - com direito a belas paisagens não apenas na França, mas em outras regiões paradisíacas.

    Ao lado da dupla amplamente conhecida por comédias dos anos 1990 e 2000, o projeto ainda adiciona novos nomes ao elenco, como Mark Strong, Mélanie Laurent e Jodie Turner-Smith. Já a direção está nas mãos de Jeremy Garelick, conhecido por Separados pelo Casamento, Padrinhos Ltda. e Crush.

    "Tem uma bênção das entidades": Sobrenatural, Cidade Invisível é marcada por histórias inexplicáveis no set

    O cineasta deu alguns detalhes sobre as impressionantes cenas gravadas na Torre Eiffel, que chegam em conjunto de um recorde mundial atingido durante as filmagens. Trata-se de um dos primeiros filmes a ter cenas de acrobacias na famosa torre.

    “Na verdade, conseguimos filmar na Torre Eiffel. Tínhamos uma equipe de dublês incrível. Kelly Phelan foi a primeira mulher a pular da Torre Eiffel, ela agora está no Guinness Book of World Records", disse o realizador ao Metro.co.uk. "Foi a primeira vez que um dublê foi autorizado a ser filmado na Torre Eiffel para um filme."

    Jeremy aborda uma das cenas finais do longa, na qual os personagens embarcam em um embate intenso justamente no famoso espaço. O projeto segue passos de outros filmes como 007 - Na Mira Dos Assassinos, em que o especialista em paraquedismo BJ Worth fez um salto da torre.

    Estreias de abril da Netflix: Segunda temporada de Sweet Tooth e de série brasileira são os destaques

    O cineasta ainda acrescentou: "Também recriamos os três níveis superiores da Torre Eiffel [graças a] Perry Blake, nosso incrível designer de produção. Construímos isso no palco e tivemos efeitos visuais incríveis – então foi uma combinação.”

    Entusiasmados pela oportunidade, o elenco estava “realmente disposto a fazer mais e mais”, prontos para testar as suas habilidades e, também, as possibilidades do local. “Eles gostavam de chutar traseiros, mas nossos produtores os impediam e diziam: 'Sabe de uma coisa, vamos deixar Kelly fazer isso'. Mas eles conseguiram fazer muitas de suas próprias acrobacias.

    Mistério em Paris já está disponível no catálogo da Netflix.

    Qual é a história de Mistério em Paris?

    Sequência de Mistério no Mediterrâneo. Prepare seu passaporte e mochila de aventuras, Nick Spitz (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) estão de malas prontas para resolver outro mistério internacional. Agora detetives profissionais e em tempo integral, tentando fazer a agência de investigação ficar mais popular. É então que o amigo deles é raptado no próprio casamento, é começa uma caçada internacional para achá-lo.

    Mistério em Paris
    Mistério em Paris
    Data de lançamento 31 de março de 2023 | 1h 29min
    Criador(es): Jeremy Garelick
    Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Mark Strong
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top