Minha conta
    Bruce Willis ganha festa de aniversário e vídeo de Demi Moore arrancou lágrimas dos fãs: “Isso é amor”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Após diagnóstico de demência frontotemporal, Bruce Willis ganha comemoração de aniversário com a família.

    Um dos astros de ação mais queridos do cinema, Bruce Willis acabou de completar 68 anos de idade e ganhou uma festa da família que deixou os fãs emocionados. No início de 2022, os filhos do astro de O Sexto Sentido anunciaram sua aposentadoria, que veio após o diagnóstico de afasia, um transtorno de linguagem que afeta a capacidade de comunicação. Pelo Instagram, a atriz Demi Moore compartilhou um vídeo de Bruce ao lado da família e recebeu uma chuva de comentários carinhosos do público e de famosos.

    “Feliz aniversário, BW. Muito feliz que pudemos celebrar você hoje. Amo você e amo nossa família. Obrigada a todos pelo amor e pelas felicitações – nós sentimos tudo isso”, escreveu Demi Moore na postagem. Ela e Bruce Willis ficaram casados por mais de dez anos, entre 1987 e 2000, e são pais de três filhos: Rummer, Scout e Tallulah Willis.

    Atualmente, Bruce é casado com a modelo Emma Hemming, com quem tem mais duas filhas, Evelyn e Mabel. Artistas como Antonio Banderas, Selma Blair, Nia Long. “Muito amor”, escreveu a atriz de Segundas Intenções.

    Bruce Willis é diagnosticado com demência frontotemporal

    Um ano após o diagnóstico de afasia, Bruce Willis sofre um agravante em seu quadro de saúde. Pelas redes sociais, a família comunicou aos fãs que a condição do ator progrediu para demência frontotemporal, doença que afeta o comportamento e tem entre os sintomas mais comuns a impulsividade, desinibição e, em alguns casos, crises depressivas.

    “Infelizmente, os problemas de comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Embora isso seja doloroso, é um alívio finalmente ter um diagnóstico claro”, diz o comunicado publicado no Instagram de Rummer, filha mais velha de Bruce Willis com Demi Moore.

    Dave J Hogan/Getty Images

    No texto, os filhos do ator também agradeceram ao suporte dos fãs. “Nossa família queria começar expressando nossa mais profunda gratidão pela incrível manifestação de amor, apoio e histórias maravilhosas que todos recebemos desde que compartilhamos o primeiro diagnóstico de Bruce. Nesse espírito, queríamos atualizar vocês sobre nosso amado marido, pai e amigo, pois agora temos uma compreensão mais profunda do que ele está passando”, diz a publicação.

    A doença que Bruce Willis enfrenta ainda não tem cura e a família tem reunido esforços para aumentar a conscientização em torno disso. “Hoje, não existem tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos que mude nos próximos anos. Enquanto a condição de Bruce avança, esperamos que a mídia foque toda sua atenção nesta doença que precisa de mais conscientização e pesquisa”, alerta a família em comunicado.

    O Sexto Sentido
    O Sexto Sentido
    Data de lançamento 22 de outubro de 1999 | 1h 47min
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com Bruce Willis, Haley Joel Osment, Toni Collette
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top