Minha conta
    Os Cavaleiros do Zodíaco: Anime ganhará filme live-action e brasileiros poderão ver antes do restante do mundo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Projeto está nas mãos da Toei Animation e da Sony Pictures.

    Parte da infância de inúmeros brasileiros, Os Cavaleiros do Zodíaco é um dos animes mais importantes da década de 1990 - apesar de ter sido lançado um pouco antes, foi nela que estourou no Brasil. Junto de Yu Yu Hakusho, Cowboy Bebop, Dragon Ball Z, Samurai X e Neon Genesis Evangelion, a animação constitui o imaginário de muitos adultos que passaram manhãs e tardes acompanhando sagas impossíveis com os guerreiros de Atena.

    Há muito tempo, uma conversa sobre uma adaptação live-action da produção está em alta. Agora, a Toei Animation e a Sony Pictures se reuniram para trazer o universo da franquia para as telonas, com atores de carne e osso, pela primeira vez.

    Digimon Adventure 02 ganhará filme com personagens crescidos; nostálgico trailer antecipa trama intensa

    Baseada nos mangás Saint Seiya, de Masami Kurumada, Knights of the Zodiac: The Beginning acompanha Seiya (Mackenyu), um obstinado adolescente de rua que passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada.

    Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.

    Além do protagonista, que está em adaptações de outros animes como One Piece, Samurai X e Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final, o longa é estrelado por Famke Janssen, Madison Iseman, Diego Tinoco, Mark Dacascos, Nick Stahl e Sean Bean. Tomasz Baginski, de The Witcher: Origem do Sangue e Noite Adentro, dirige o filme com base no roteiro de Josh Campbell (Rua Cloverfield, 10), Matt Stuecken (G.I. Joe: A Origem de Cobra) e Kiel Murray (Raya e o Último Dragão).

    Artista produz versões realistas de Digimons no mundo selvagem

    Uma curiosidade sobre o método de estreia é que o lançamento acontecerá de forma dividida, segundo o Deadline. Entre as datas, o Brasil será um dos primeiros a receber o longa, com estreia marcada para 27 de abril, já no próximo mês. Confira a ordem de distribuição:

    27 de abril – Brasil, México, América Latina

    28 de abril – Quênia, Romênia

    12 de maio – Nigéria, Polônia

    16 de maio – Alemanha

    24 de maio – França

    25 de maio – Médio Oriente, República Checa, Ucrânia, Portugal

    26 de maio – Espanha, Bulgária

    26 de junho – Itália

    23 de junho – África do Sul

    28 de julho – Reino Unido

    Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    Data de lançamento 27 de abril de 2023 | 1h 52min
    Criador(es): Tomasz Baginski
    Com Mackenyu, Famke Janssen, Sean Bean
    Usuários
    2,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top