Os cosmos de Poseidon, Abel e Éris, todos mandados ao inferno pelos Cavaleiros de Bronze, são usados para reviver Lúcifer, o mais cruel dos demônios. Decidido a se vingar de Atena, Lúcifer resolve destruir a Terra e enfrenta os Cavaleiros de Bronze.
Saga Saint Seiya estreou no Brasil na extinta TV Manchete, no dia 1º de setembro de 1994. Sessões especiais serão realizadas…
Comentários do leitor
Leon K.
92 seguidores
117 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 22 de junho de 2013
O melhor de todos! belas lutas,sem enrolação e um desenrolar da trama feito de maneira quase sem falhas. Como fã incondicional desse anime recomendo.
wesleyaxe
9.829 seguidores
680 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Assisti a todos os episódios de Os Cavaleiros do Zodíaco e esse filme marcou época pra mim, achei o máximo.
Filipe W.
11 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 6 de outubro de 2014
Ridículo. Absurda a surra que os cavaleiros de ouro tomam. O enredo é sem nexo nenhum, misturam a Bíblia com mitologia grega. O Shun , como sempre, foi ridicularizado pela TOEI e e é de novo salvo pelo Ikky.
- Baseado na série de TV "Os Cavaleiros do Zodíaco", exibida entre 1986 e 1989.- Este é o 4º de 5 filmes baseados na série "Cavaleiros do Zodíaco". Os demais são Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya (1987), Os Cavaleiros do Zodíaco - A Batalha dos Deuses (1988), Os Cavaleiros do Zodíaco - O Filme (1988) e Os Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu (2004).- A história de Os Cavaleiros do Zodíaco - A Batalha Final não faz parte da cronologia da s
Leia Mais
Detalhes técnicos
Nacionalidade Japão
Distribuidor-
Ano de produção1989
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Japonês
Formato de produção
-
Cor-
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade