Minha conta
    Artista produz versões realistas de Digimons no mundo selvagem
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Digimons, digitais. Digimons são campeões!

    Digimon é uma das principais franquias dos anos 2000. O anime fez a cabeça de inúmeras crianças ao redor do mundo e, no Brasil, esteve presente principalmente na programação matinal da TV Globo.

    Uma fase que toda propriedade intelectual de sucesso passa é a adaptação. Pokémon, Fullmetal Alchemist, Death Note, Bleach, Samurai XAttack on Titan e, em breve, One Piece são apenas alguns dos animes que passaram para outra mídia - não necessariamente de uma forma muito feliz, é importante frisar.

    Apesar de ser "inevitável" que isso aconteça, algumas franquias continuam imunes ao poder do live-action. No caso de Digimon, não há nenhum indício de que os monstrinhos digitais passarão por uma transformação cheia de CGI para as telonas, apesar da Toei Animation continuar a produzir novas temporadas, games e brinquedos deste universo.

    Para satisfazer um pouco da curiosidade em ver essas criaturinhas de maneira mais realista, o artista digital George Evangelista decidiu criar novas versões de Agumon, Gabumon e muitos outros personagens icônicos vindos diretamente do digimundo. Eles ganham traços mais intensos e, pela lente do designer, ganham uma aura selvagem que poderia ser utilizada em algum filme ou série.

    WereGarurumon por George Evangelista

    Garurumon por George Evangelista

    Guilmon por George Evangelista

    Renamon por George Evangelista

    Agumon por George Evangelista

    Greymon por George Evangelista

    Guilmon por George Evangelista

    Gabumon por George Evangelista

    Beelzebumon Modo Explosivo por George Evangelista

    Angemon por George Evangelista

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top