O Chamado 4: Samara está de volta e novo filme já tem trailer e data de estreia
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Após um período de descanso, a jovem dos cabelos negros, agora, amaldiçoará até as telas dos celulares.

Kadokawa Pictures

Apaixonados por filmes de terror, preparem-se, pois uma das entidades mais malignas do cinema está prestes a retornar às grandes telas: Samara.

Nesta terça-feira (14), a Paris Filmes, distribuidora responsável por O Chamado 4: Samara Ressurge, divulgou o novo cartaz do longa-metragem, assim como a data de lançamento do mesmo em solo brasileiro: 27 de abril

Paris Filmes

Na trama, repensada para atrair a geração Z, somos atualizados em relação à história de Samara, que agora é invocada através de vídeos amaldiçoados disseminados pela internet. O filme apresenta a jornada de Ayaka (Fuka Koshiba), uma estudante de pós-graduação que depois de saber que a irmã assistiu ao conteúdo por diversão, passa a estudar a entidade para assim tentar entender o mistério por trás de sua maldição.

Com direção assinada por Hisashi Kimura, no elenco estão presentes nome como Fuka Koshiba, Kazuma Kawamura, Mario Kuroba, Hiroyyki Ikeuchi, Yuki Yagi, Naomi Nishida e Hiroyuki Watanabe. O roteiro fica por conta de Kôji Susuki e Yuga Takahashi.

Abaixo, confira o trailer:

Vale ressaltar que, mesmo levando o número 4 no título, a obra não é uma continuação direta da franquia americana, e sim, da original japonesa. No Japão, O Chamado 4 é intitulado Sadako DX, correspondendo ao oitavo filme de uma saga que começou em 1998, com Ringu.

O Chamado 4: Samara Ressurge
O Chamado 4: Samara Ressurge
Data de lançamento 27 de abril de 2023 | 1h 40min
Criador(es): Hisashi Kimura
Com Fûka Koshiba, Kazuma Kawamura, Mario Kuroba
Usuários
1,3
Assistir em streaming
Imperdível: O melhor filme de terror segundo os leitores do AdoroCinema está disponível em streaming

facebook Tweet
Links relacionados