Minha conta
    Oscar 2023: Como e onde assistir à premiação de graça?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O maior evento do cinema acontece neste domingo, 12 de março; Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é um dos grandes favoritos da noite.

    Falta muito pouco para o Oscar 2023! A 95ª edição da maior e mais aguardada premiação do cinema acontece neste domingo, dia 12 de março, em Los Angeles. A cerimônia tem início às 21h (horário de Brasília), mas antes, é claro, teremos o tradicional red carpet. Podemos esperar nomes como Cate Blanchett, Brendan Fraser, Michelle Yeoh, Steven Spielberg, Austin Butler, Angela Bassett e até Rihanna.

    Este ano, o Oscar será exibido pela HBO Max pela primeira vez, juntando-se à clássica transmissão ao vivo e agora in loco da TNT. A Globo também costumava passar o evento, porém abriu mão dos direitos, de maneira que não será possível acompanhar pela TV aberta. Quer saber como e onde assistir de graça? O AdoroCinema te conta!

    Graças à DirecTV Go, você pode experimentar a HBO Max por três dias, sem pagar nada. Basicamente é uma plataforma que dá acesso a outros serviços de streaming e canais de TV, com opções de assinatura que incluem Disney+, Star+, Paramount+, pay-per-view do BBB 23, Telecine, Première e mais. No caso da HBO Max, depois dos três dias, começa a valer o pacote mensal no valor de R$ 27,90.

    Quem vai ganhar o Oscar 2023? As apostas do AdoroCinema para os vencedores de todas as categorias

    E aí, qual desculpa você tem agora para perder o Oscar? A cerimônia de 2023 promete ser agitada, com Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo despontando como grande favorito. São 11 indicações para o filme escrito e realizado por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, os Daniels. Além do prêmio principal, concorre a Melhor Diretor, Melhor Atriz (Yeoh), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), duas vezes a Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu), Melhor Roteiro Original, entre outras.

    A24
    Stephanie Hsu, Michelle Yeoh e Ke Huy Quan em cena de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

    Se as categorias de coadjuvantes parecem estar mais garantidas, o mesmo não pode ser dito de Melhor Atriz. É inegável que Yeoh tem uma vantagem sobre Cate Blanchett devido à proporção gigantesca que Todo o Lugar ao Mesmo Tempo tomou. No entanto, a protagonista de Tár ganhou dois dos quatro prêmios principais da temporada (Critics Choice Awards e BAFTA), os demais indo para Yeoh (Globo de Ouro e SAG Awards).

    O longa alemão Nada de Novo no Front e Os Banshees de Inisherin estão empatados no ranking de mais indicados, com 9 cada. Em seguida estão Elvis, que disputa 8 estatuetas, e Os Fabelmans, com 7 indicações. Confira a lista completa aqui!

    Se você quer ficar por dentro do Oscar 2023, não deixe de acompanhar a cobertura do AdoroCinema. Teremos uma superlive no domingo, a partir das 20h, transmitida em todos os nossos perfis nas redes sociais – YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook. No site, teremos artigos especiais e críticas dos filmes, passando pelos looks do tapete vermelho, cenas de bastidores, selfies, memes e, claro, tudo sobre os grandes vencedores.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top