Minha conta
    Bridgerton: Item polêmico foi banido da série da Netflix após reclamações do elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    "Questões de saúde" teriam feito streaming abandonar uso de acessório recorrente em Bridgerton.

    Simples vestimenta de época ou instrumento de tortura? Após diversos incidentes nos bastidores de Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix, o clássico espartilho está oficialmente banido da produção. Após uma série de reclamações das atrizes que precisaram usar o acessório na caracterização de suas personagens, o streaming decidiu abandoná-lo de vez, de acordo com reportagem do The Sun.

    “O espartilho é uma peça conhecidamente restritiva e, no departamento de figurino, muitas atrizes reclamaram sobre os danos em curto e longo prazo causados pelo uso de 12 a 14 horas ao dia no set de filmagem”, disse uma fonte ao The Sun. Assim, a decisão de banir o item é como uma medida de segurança com o objetivo de preservar o bem-estar do elenco da série. Ainda de acordo com o site, houve relatos de ferimentos e até falta de ar entre as queixas das atrizes.

    Netflix

    Vale lembrar que, após o lançamento da segunda temporada, a atriz Simone Ashley contou que até machucou o ombro com o espartilho. Em entrevista à revista The Sunday Times Style, a intérprete de Kate relembrou a dificuldade para comer em seu primeiro dia no set. “Eu não conseguia comer. Lembro que no meu primeiro dia de filmagem comi um prato enorme de arroz com salmão e eu estava usando um espartilho muito apertado. A comida ficou parada na minha garganta”, disse.

    A atriz contou ainda que o uso do espartilho também mobilizava a equipe o tempo todo, já que ela nem conseguia calçar os sapatos sozinha, de tanto aperto. Para ela, a nova política de “não-espartilho” é uma revolução. “Agora podemos usar sutiãs e isso muda tudo para mim. Posso trabalhar doze horas por dia e me sentir confortável”, declarou ao The Times.

    Quando estreia a próxima temporada de Bridgerton?

    Netflix

    A produção da 3ª temporada de Bridgerton começou no segundo semestre de 2022 e, a princípio, os novos episódios chegam ao catálogo da Netflix ainda neste ano. A sequência da trama terá mais foco no romance entre Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton), mas Simone Ashley e Jonathan Bailey estarão de volta como o casal que conquistou o coração. Tudo indica que Kate e Anthony entrarão em uma nova fase do relacionamento que também será cheia de altos e baixos.

    Antes da 3ª temporada, voltaremos ao universo de Bridgerton em Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, no spin-off que terá como protagonista a jovem nobre em sua jornada de ascensão à monarquia britânica. Interpretada por Golda Rosheuvel na fase adulta e India Armateifio na juventude, Charlotte viverá o início de seu romance com o Rei George (Corey Mylchreest) e sua relação com Lady Danbury (Adjoa Andoh).

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top