Minha conta
    Lançamentos da Netflix na Semana (06/03 a 12/03): Filme policial com Idris Elba e segunda temporada de dorama são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira os títulos que chegam esta semana à plataforma de streaming.

    Assinantes da Netflix, fiquem ligados, pois com a chegada de mais uma semana, mais produções de qualidade também chegam ao sempre crescente catálogo da plataforma.

    Na sexta-feira, dia 10, um filme que dá continuidade à série Luther estreia na gigante americana: Luther: O Cair da Noite. Na trama, grandes nomes de Hollywood marcam presença, como Idris Elba, Cynthia Erivo, Andy Serkis e Dermot Crowley.

    Luther: O Cair da Noite
    Luther: O Cair da Noite
    Data de lançamento 10 de março de 2023 | 2h 09min
    Criador(es): Jamie Payne
    Com Idris Elba, Cynthia Erivo, Andy Serkis
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Além disso, no mesmo dia, especialmente para quem gosta de doramas, a segunda parte do sucesso, A Lição, também vê a luz do dia, retornando com a jornada de vingança de Moon (Song Hye-kyo).

    Abaixo, confira as principais novidades desta semana:

    Ruim, mas viciante (e com muito sexo): Série para maiores de 18 anos volta para 2ª temporada na Netflix

    EM UMA ILHA BEM DISTANTE (08/03)

    Em Uma Ilha Bem Distante
    Em Uma Ilha Bem Distante
    Data de lançamento 8 de março de 2023 | 1h 49min
    Criador(es): Vanessa Jopp
    Com Naomi Krauss, Goran Bogdan, Adnan Maral
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Sobrecarregada no trabalho e menosprezada pela família, Zeynep Altin está no seu limite. A gota d'água para ela se dá quando a funerária veste sua amada mãe com um terno, em vez do seu vestido favorito. Em busca de um pouco de paz, tranquilidade e identidade, Zeynep decide fugir de Munique para o chalé secreto de sua mãe em uma ilha croata remota. A única falha nesse plano é que o antigo proprietário do local, o rústico Josip, ainda mora no terreno.

    SÉRIE DOCUMENTAL VOO 370: O AVIÃO QUE DESAPARECEU (08/03)

    Com 239 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes, o voo 370 da Malaysian Airlines deveria ser uma viagem normal de Kuala Lumpur para Pequim. Contudo, logo após a decolagem, o MH370 sumiu do radar. O chocante desaparecimento desse avião comercial ganhou as manchetes, gerou protestos e transformou a vida dos parentes dos passageiros em um pesadelo. Além disso, deu-se início a uma busca global por respostas que nunca foram encontradas. Ambientada em sete países, esta emocionante série documental da RAW usa material de arquivo para reconstruir o fatídico evento e apresentar ao público três das teorias mais controversas sobre o acidente.

    LUTHER: O CAIR DA NOITE (10/03)

    Netflix

    Aqui, temos uma continuação épica em formato longa-metragem da premiada série Luther. Na trama, um assassino em série aterroriza Londres, mas o brilhante detetive John Luther (Elba) está atrás das grades. Assombrado por seu fracasso para capturar o psicopata cibernético que agora o desafia, nosso protagonista decide fugir da prisão para terminar seu trabalho.

    SEGUNDA TEMPORADA DE A LIÇÃO (10/03)

    A Lição
    A Lição
    Data de lançamento 2022-12-30 | min
    Séries : A Lição
    Com Song Hye-kyo, Do-hyun Lee, Ji-Yeon Lim
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Anos depois de sofrer violência na escola, Moon decide criar um elaborado plano de vingança contra seus algozes do passado. A mulher passa a perseguir seus antigos colegas que praticavam bullying contra ela e, aos poucos, descobre seus segredos. Ela utiliza tudo que está ao seu dispor para manipulá-los e fazê-los sofrer tanto quanto ela sofreu.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE SOBREVIVENTES (10/03)

    Sobreviventes
    Sobreviventes
    Data de lançamento 2023-03-10
    Séries : Sobreviventes
    Usuários
    2,2

    Um reality show de competição de sobrevivência na qual 16 lobos solitários precisam competir uns com os outros para sobreviver na natureza selvagem do Alasca, visando ganhar 1 milhão de dólares. Só há uma regra neste jogo brutal: eles precisam formar equipes para vencer.

    Sem Filtro: Comédia da Netflix acerta em unir elenco harmonioso e narrativa simples, mas revigorante

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top