Minha conta
    "Um macaco fez xixi no meu olho!", diz ator de Outer Banks sobre as dificuldades da série da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das séries de sucesso no catálogo da Netflix, Outer Banks retornou recentemente para sua 3ª temporada – está renovada para o quarto ano.

    Drama adolescente de sucesso da Netflix, Outer Banks retornou para sua terceira temporada recentemente no catálogo do streaming, mas as filmagens dos novos episódios não foram nada confortáveis para o protagonista da série, Chase Stokes (que interpreta John B. na produção), considerando que o ator passou por muitos apuros nos bastidores.

    Em entrevista ao The Tonight Show, Chase Stokes comentou que passou por experiências engraçadas e angustiantes durante as filmagens nas selvas de Barbados para a terceira temporada de Outer Banks. "Houve um dia em particular em que o universo simplesmente decidiu não trabalhar a meu favor. Tem uma acrobacia que acontece no final do episódio final... foi uma acrobacia muito cansativa, então eu estava encostado em uma árvore e, quando você percebe, meu braço está pegando fogo", revela o ator sobre o acidente.

    "Eu fiquei tipo, 'O que está acontecendo?'. Um dos membros da nossa equipe, Bajan, olhou para mim e disse: 'Isso é seiva de árvore venenosa. E está em todo o seu braço'. Então eu fiquei tipo, 'Oh, isso é incrível'", explicou Chase Stokes, que em seguida foi levado para uma van, onde eles começaram a utilizar pomadas para combater o veneno em seu braço.

    “Eu me recuperei disso e estou conversando com meu diretor, tipo, 'Acho que estou bem. Tenho pulso. Não estou morrendo'. E sinto que algo me atingiu na nuca", revela o ator atingido por um pássaro nas filmagens da 3ª temporada. E ele ainda passou por um momento constrangedor quando começou a chover. "[Um membro da equipe] olha para mim e diz: 'Oh, graças a Deus. Está chovendo. Finalmente, isso vai nos refrescar'. Então eu fico tipo 'Oh, uau, está chovendo'. E eu olhei para cima e, imediatamente, ele disse: 'Não, não é chuva. Isso é xixi de macaco.' E um macaco literalmente fez xixi diretamente no meu globo ocular. Um macaco fez xixi no meu globo ocular!", completa Stokes.

    Como são os atores de Outer Banks fora da série?

    Qual é a história de Outer Banks na Netflix?

    Netflix

    Outer Banks acompanha um grupo de adolescentes da Carolina do Norte, mais conhecidos como "Pogues". John B (Chase Stokes) é o líder da gangue e passa seu tempo livre surfando e curtindo sua juventude. Um dia, em pleno verão, um furacão paralisa o fornecimento de eletricidade da cidade, desencadeando uma série de eventos bizarros em sua vida e na de seus amigos. Eles se deparam com um segredo impressionante: o desaparecimento do pai de John durante um acidente de navio parece estar relacionado a um tesouro de quatro milhões de dólares, cheio de ouro. Com a ajuda dos "Pogues", ele parte em uma missão para localizá-lo e descobrir a verdade por trás dessa história. No entanto, mais um conflito é adicionado à vida de John quando ele começa a desenvolver sentimentos por Sarah (Madelyn Cline), a garota mais bonita e popular da cidade.

    Outer Banks está disponível no catálogo da Netflix, com três temporada e a produção já está renovada oficialmente para uma quarta leva de episódios no streaming.

    Outer Banks
    Outer Banks
    Data de lançamento 2020-04-15 | min
    Séries : Outer Banks
    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top