Minha conta
    O novo romance polonês da Netflix que promete ser melhor que 365 Dias
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com semelhanças à franquia de Barbara Białowąs e Tomasz Mandes, longa erótico acaba de desembarcar na plataforma.

    Os últimos lançamentos da Netflix estão dando o que falar. Após o retorno de Sex/Life, com uma segunda temporada tão picante e ousada quanto a anterior, o serviço de streaming também liberou o drama polonês Esta Noite, Você Dorme Comigo no catálogo.

    Baseado no romance de Anna Szczypczynska, o longa vai tocar os fãs da franquia 365 Dias de maneiras inusitadas. Algumas comparações provavelmente vão surgir - da trama ao estilo de narrativa, mas vale pontuar que a experiência proposta pelo diretor Robert Wichrowski, que tem poucos trabalhos trazidos ao Brasil, se direciona para outros caminhos.

    O que esperar de Esta Noite, Você Dorme Comigo?

    A responsabilidade pela família sempre significa abrir mão de sonhos? Em Esta Noite, Você Dorme Comigo, Nina (Roma Gasiorowska) tem uma vida normal: um bom emprego, lindas filhas e um marido amoroso. Tudo que todo mundo sonha em ter no mundo atual. Mas com o tempo, o relacionamento deles não é mais o que costumava ser quando se casaram.

    Sex/Life: 2ª temporada tem cena de nudez frontal ainda mais insana do que AQUELA que viralizou na internet

    Quando o casamento de Nina entra em crise, ela acidentalmente conhece um estagiário jovem e bonito no trabalho, que também é um ex-namorado de uma vida distante. Jan (Maciej Musial) vira seu mundo de cabeça para baixo e a desperta para a garota que ela era antes de se tornar uma esposa e mãe modelo.

    Em encontros rápidos e de muita paixão, Nina é atormentada por emoções, senso de responsabilidade e paixão, ela precisa fazer a única escolha certa. Mas é possível? Existe apenas uma boa solução nesta situação?

    Qual é a relação com 365 Dias?

    Além de ambas as produções partirem de cenários internacionais, distantes das típicas histórias norte-americanas que são divulgadas por aqui, a narrativa erótica une os dois projetos de maneira intensa. Além disso, há um triângulo amoroso que conduz ambas as histórias, de maneiras diferentes, claro.

    O que está em cheque neste novo filme da Netflix são as escolhas de Nina e como toda a sua vida gira em torno de sua relação conjugal. É fato que o longa abre mais perguntas do que dá respostas, e aí também está uma semelhança com a franquia 365 Dias.

    Ator de 365 Dias se junta ao maior símbolo sexual injustiçado de Hollywood em projeto fatal

    Talvez, o maior contraste entre os projetos esteja no fato de que Esta Noite, Você Dorme Comigo tem seus pés fincados mais no drama do que na saga erótica. As sequências picantes estão ali, mas a atmosfera calcada pelos dilemas da protagonista é o maior fio condutor da trama.

    Assim como os três capítulos de 365 Dias, o filme já está disponível no catálogo da Netflix.

    Esta Noite, Você Dorme Comigo
    Esta Noite, Você Dorme Comigo
    Data de lançamento 1 de março de 2023 | 1h 32min
    Com Roma Gasiorowska, Wojciech Zielinski, Maciej Musiał
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top