Minha conta
    Ator de 365 Dias se junta ao maior símbolo sexual injustiçado de Hollywood em projeto fatal
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa segue os passos de outro grande lançamento de 2023, M3GAN.

    Em 2022, a Netflix apresentou uma galeria extensa de lançamentos originais. Muitos deles se transformaram em verdadeiros hits de audiência, como a quarte temporada de Stranger Things, Wandinha e Dahmer - Um Canibal Americano. Entre estes sucessos está a franquia 365 Dias - seus dois filmes distribuídos nos últimos dozes meses emplacaram altas posições no Top 10 da plataforma.

    Com cenas picantes, parte da audiência ficou, digamos, ficou encantada com Michele Morrone, o intérprete de Don Massimo Torricelli. Agora, o astro do serviço de streaming está prestes a se juntar a ninguém menos do que Megan Fox para um interessante projeto.

    365 Days: 5 curiosidades sobre Michele Morrone, astro do filme na Netflix

    Sob direção de S.K. Dale, de Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança e Tommy, a dupla vai estrelar o thriller de ficção científica intitulado Subservience. O roteiro será escrito por Will Honley (Espace Room 2: Tensão Máxima) e April Maguire (Lost Girls).

    Com produção prevista para o início de janeiro, em Sofia, Bulgária, a história gira em torno de um pai esforçado (Morrone) que compra uma inteligência artificial doméstica (Fox) para ajudar a cuidar de sua casa e família até que ela ganhe consciência e se torne mortal.

    Conhecida por Transformers, Garota Infernal e As Tartarugas Ninja, Megan estrelou recentemente Big Gold Brick ao lado de Andy Garcia, Lucy Hale e Oscar Isaac. Os próximos passos da estrela incluem Naya Legend of the Golden Dolphin, com Elliot Page e Kate Winslet, e Os Mercenários 4.

    A produtora Millenium Media está conduzindo o projeto. Recentemente, a empresa encerrou a produção da adaptação de quadrinhos Red Sonja, estrelada por Matilda Lutz, Wallis Day e Robert Sheehan. O catálogo de 2023 inclui The Offer, The Bricklayer e The Piper.,

    Os Mercenários 4 vai ser o maior da franquia com Sylvester Stallone, 50 Cent e Megan Fox no elenco

    “Megan e Michele são perfeitos para este thriller oportuno e provocativo. Como o terceiro filme de Megan conosco, esse assunto de alto conceito e tópico contribui para um conto de advertência sobre IA e os perigos assustadoramente reais que podem surgir", declarou o presidente da Millennium Media, Jeffrey Greenstein.

    "Com a adição d talentoso Michele para adicionar uma camada extra de tempero como nosso protagonista, estamos empolgados em ver SK se unir novamente com Megan emprestando seus talentos de atuação a uma personagem incrivelmente multifacetada”.

    “Este filme mostrará um lado de Megan que nunca vimos antes. O elenco que estamos montando elevará essa história carregada de emoção e mal posso esperar para mostrar a vocês tudo o que temos reservado”, acrescentou SK Dale.

    Subservience ainda não tem data de estreia, mas deve chegar aos cinemas norte-americanos ainda em 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top