Minha conta
    Daisy Jones & The Six tem atriz brasileira no elenco como melhor amiga da neta de Elvis Presley
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Atriz nasceu na Bahia e esteve no elenco de Pantera Negra.

    Uma das estreias mais aguardadas do Amazon Prime Video, Daisy Jones & The Six finalmente chega à plataforma nesta sexta-feira (3) com uma história cheia de música não só na ficção, mas também nos bastidores. A protagonista é ninguém menos do que a neta de Elvis Presley, Riley Keough, mas, além dela, temos também uma brasileira no elenco. Trata-se de Nabyiah Be, que nasceu em Salvador, capital baiana, e trabalhou com grandes artistas brasileiros.

    Em Daisy Jones, Nabiyah Be interpreta uma cantora chamada Simone Jackson, melhor amiga da protagonista e artista que se destaca na cena underground da década de 1970, período em que a série se passa. Radicada nos Estados Unidos, Nabiyah também é cantora e compositora na vida real: seu pai é o cantor de reggae Jimmy Cliff e sua mãe é a psicóloga baiana Sônia Gomes.

    Amazon Prime Video

    Quando ainda morava na Bahia, Nabiyah deu início à carreira artística com companhia da cantora Daniela Mercury, que a conhece desde a infância e a introduziu ao mundo da música no final dos anos 2000. “Nabiyah tem uma personalidade forte e vibrante e sempre foi muito obstinada e talentosa. Tem uma voz linda, poderosa e canta muito bem diferentes estilos musicais ( …) Convidei Nabiyah para ser minha vocalista para introduzi-la no mundo profissional da música de Salvador e ela cantou muito bem”, disse Daniela (via Correio 24 Horas).

    Além de cantar com Daniela Mercury, Nabiyah Be também já trabalhou com Carlinhos Brown e Margareth Menezes. Nas telas, aliás, Daisy Jones não é a primeira experiência da artista, que já fez parte do elenco da Marvel: em 2018, ela fez uma participação em Pantera Negra. No longa estrelado por Chadwick Boseman, a atriz interpretou Linda, parceira do vilão Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan.

    Walt Disney Motion Pictures
    Nabyah Be em Pantera Negra

    Daisy Jones & the Six: Qual é a idade?

    A nova série do Amazon Prime Video acompanha a história de uma famosa banda de rock dos anos 70 e acompanha sua carreira atribulada, desde a ascensão meteórica na cena musical de Los Angeles até a separação inesperada no auge da popularidade. Nesse contexto, conhecemos Daisy, uma jovem de 18 anos que sempre sonhou em ser uma estrela do rock, ao mesmo tempo em que mergulhamos também no mundo da The Six, uma banda que está lutando para encontrar seus lugar ao sol.

    Quando o caminho de Daisy Jones e dos mesmo da The Six se cruzam surge um gigantesco fenômeno mundial, mas também uma história intensa: ela e Billy Dunne, o vocalista da banda, desenvolvem um relacionamento que é, ao mesmo tempo, de conflito e admiração. Essa química, combinada aos bastidores insanos do rock na década de 1970, cria um clima instável, mas também de muita inspiração artística.

    Além de Riley Keough no papel principal, a série é co-protagonizada por Sam Claflin, famoso por filmes como Como Eu Era Antes de Você e Jogos Vorazes.

    Daisy Jones And The Six
    Daisy Jones And The Six
    Data de lançamento 2023-03-03 | min
    Séries : Daisy Jones And The Six
    Com Riley Keough, Sam Claflin, Camila Morrone
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top