Minha conta
    Selena Gomez admite seu maior arrependimento sobre Os Feiticeiros de Waverly Place: "Envergonhada"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz participou de um podcast com outros integrantes da série.

    Antes de se debruçar na carreira musical de forma definitiva e também retornar ao mundo da atuação com o sucesso de Only Murders in the Building, Selena Gomez era conhecida majoritariamente por Os Feiticeiros de Waverly Place. Ao todo, foram cinco anos, 106 episódios e um longa-metragem vivendo como Alex e interagindo com grande elenco e equipe do Disney Channel.

    No podcast Wizards of Waverly Pod, ao lado de Jennifer Stone e David DeLuise, ambos da atração infanto-juvenil, Gomez admitiu que seu maior erro foi se afastar dos colegas do show. “Acho que lentamente fiquei meio envergonhada. Senti vergonha das decisões que tomei”, disse Gomez a seus ex-colegas de elenco de Waverly Place. “Eu não queria que vocês me vissem no estado em que eu estava, porque A, vocês teriam me contado a verdade, o que me apavora, e B, eu não queria decepcionar vocês.”

    A Lenda do Tesouro Perdido - No Limiar da História: Elenco revela suas produções favoritas do Disney Channel (Entrevista)

    A atriz se refere ao momento em que estava enfrentando alternâncias na sua saúde mental, questões que se manifestaram principalmente no período após a sua saída da Disney, devido à atenção intensa da mídia sobre sua vida pessoal.

    “No começo, eu pensava, 'Bem, eu simplesmente não quero uma nova família'”, disse Gomez. “Eu senti como se estivesse ligado a todos. Mal sabia eu que acabei com todos que eu precisava estar na minha vida. Acho que me senti segura, e isso é uma coisa muito difícil de sentir. Eu sei que vocês me amam por mim. Não há realmente ... Vocês me amaram genuinamente, e isso é tudo que eu poderia ter pedido, a confiança incondicional e o vínculo que tínhamos, sinto tanto a falta.”

    “Agradeço que você diga isso também”, disse Stone a Gomez. “Porque, para ser franca, houve momentos em que eu pensei: 'Deixamos de ser amigas porque não disse a ela o que ela queria ouvir?' Você sabe o que eu quero dizer?"

    “Claro, eles são todos válidos, e eu aprecio muito vocês,” respondeu Selena de volta. “Eu te amo tanto de uma forma que nunca amei outra pessoa.”

    Ator de Feiticeiros de Waverly Place surge irreconhecível e investe em "entretenimento adulto"; veja como está hoje

    Exibida entre 2007 e 2012, Os Feiticeiros de Waverly Place foi um dos grandes hits da história do Disney Channel. A trama contava a história dos Russos, uma típica família americana que inclui a mãe Theresa, o pai Jerry, os filhos Justin e Max, e a filha, Alex. As crianças e a família levam uma vida normal, mas o que seus vizinhos e amigos não sabem é que eles podem fazer mágica.

    Atualmente, tanto a série como o filme podem ser vistos no Disney+.

    Os Feiticeiros de Waverly Place
    Os Feiticeiros de Waverly Place
    Data de lançamento 2007-10-12 | min
    Séries : Os Feiticeiros de Waverly Place
    Com Jake T. Austin, Selena Gomez, David Henrie
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top