Minha conta
    Lilo & Stitch: Zach Galifianakis é oficializado no remake live-action da Disney
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    20 anos após o lançamento do filme original, o estúdio está pronto para fazer uma nova versão da comédia de ficção científica animada.

    A onda de remakes, revivals e reboots é uma das maiores apostas da atual Hollywood. Como um dos maiores estúdios da indústria, a Disney tem surfado com reformulações do seu próprio catálogo a fim de conquistar novos públicos e novos recordes de bilheteria. Nessa toada, a próxima propriedade a ganhar uma versão live-action é Lilo & Stitch.

    Anunciado há alguns anos, o projeto não recebia atualizações há muito tempo. De surpresa, na última sexta-feira (17), o The Hollywood Reporter soltou um relatório sobre a primeira grande adição do filme: Zach Galifianakis.

    Ovnis, extraterrestres, ETs e mais: 21 filmes de aliens para se preparar para uma possível invasão da Terra

    Ainda sem detalhes sobre o seu personagem, apesar de rumores apontarem para o Agente Pleakley, o ator é conhecido por suas participações em Se Beber, Não Case!, Um Parto de Viagem e Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância). Nos últimos anos, se dedicou majoritariamente em trabalhos de dublagem, com créditos em Bob's Burgers, Big Mouth, Ron Bugado e Link Perdido.

    Dean Fleischer Camp, cineasta que acaba de ter seu filme indicado ao Oscar de Melhor Animação, Marcel the Shell With Shoes On, vai dirigir o longa previsto para ser lançado diretamente no Disney+. Com crédito em Moana - Um Mar de Aventuras, Chris K.T. Bright escreveu o roteiro da adaptação.

    O estúdio está em processo de escalação para as atrizes que irão interpretar Lilo e sua irmã mais velha, Nani. Stitch será feito completamente em computação gráfica, mas deve ter algum astro para dublar o icônico personagem.

    Lilo & Stitch faz 20 anos e diretor questiona “inovação” de Frozen: “Nós fizemos primeiro”

    Lilo & Stitch teve uma abertura interessante nas bilheterias, mas sua verdadeira força se deu posteriormente, com a chegada ao home video, através do amor dos fãs a este universo. Seu sucesso lhe rendeu outros três filmes e duas séries de TV, sendo uma delas um anime japonês pouco conhecido pelo grande público.

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o remake live-action.

    Relembre a história de Lilo & Stitch

    Lilo (Daveigh Chase) é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani (Tia Carrere). Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch (Chris Sanders), um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia.

    Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.

    Lilo & Stitch
    Lilo & Stitch
    Data de lançamento 28 de junho de 2002 | 1h 25min
    Criador(es): Dean DeBlois, Chris Sanders
    Com Daveigh Chase, Chris Sanders, Tia Carrere
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top