Minha conta
    Paul Rudd é escalado para uma das séries de comédia mais elogiadas do momento
    Por Camila Savioli — 23 de ago. de 2022 às 16:37

    Paul Rudd é confirmado na 3ª temporada de Only Murders in the Buildng, após fazer participação especial no final da 2ª temporada.

    O condomínio Arcônia dá as boas-vindas à Paul Rudd. O streaming Hulu anunciou o ator no elenco da 3ª temporada de Only Murders in the Building, após a sua participação especial no final da 2ª temporada que foi exibido nesta terça-feira (23) no STAR+. Rudd interpretou a estrela da Broadway Ben Glenroy no último episódio intitulado ‘I Know Who Dit It’. Porém ainda não se sabe se ele será recorrente, regular ou apenas convidado na próxima temporada. “Paul Rudd, depois de fazer uma entrada auspiciosa no mundo da nossa série na 2ª temporada como Bem Glenroy, é alguém que claramente queremos saber mais e ver em nossa próxima temporada – já que ele é a fonte de muitas questões e, como sempre em nosso show, muitas reviravoltas ainda estão por vir!”, disse o co-criador da série, John Hoffman, ao site Variety. Only Murders in the Building acompanha Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), três amigos improváveis que moram no mesmo prédio em Nova York e se unem pelo amor a podcasts de crimes reais. Por se encontrar em meio a um assassinato e mistério na vida real, eles decidem criar o seu próprio podcast true crime.

    Divulgação

    Na 1ª temporada, o trio descobriu a identidade do assassino de Tim Kono (Julian Chi), enquanto que na 2ª temporada eles desvendam quem está por trás da morte da vizinha e presidente do conselho do prédio Arcônia, Bunny Folger (Jayne Houdyshell). No entanto, complicações acontecem e os três acabam se tornando suspeitos e alvo do podcast concorrente comandado por Cinda Canning (Tina Fey). A série foi renovada para 3ª temporada em julho deste ano. Only Murders in the Building e criado por Steve Martin e Hoffman. Martin, Hoffman, Short e Gomez são os produtores executivos ao lado de Dan Fogelman (This Is Us), Jess Rosenthal e Jamie Babbit. A série foi indicada ao Emmy Awards - que acontece no dia 12 de setembro - nas categorias de melhor série de comédia e melhor ator de série de comédia para Martin e Short e melhor ator e atriz convidados para Nathan Lane e Jane Lynch. Rudd já atuou com Selena Gomez no filme The Fundamentals of Caring e pode ser visto em Ghostbusters: Mais Além, Homem-Formiga 1 e 2, Vingadores: Ultimato, e retornará aos cinemas em 2023 com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

    Only Murders in the Building
    Only Murders in the Building
    Data de lançamento 31 de agosto de 2021 | min
    Séries : Only Murders in the Building
    Com Steve Martin, Martin Short, Selena Gomez
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top