Minha conta
    Only Murders in the Building: Steve Martin pode se aposentar após o fim da comédia

    Com alguns projetos em andamento, o ator revelou desejo de “trabalhar um pouco menos”.

    Em uma entrevista divulgada pelo The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (10), o ator Steve Martin demonstrou interesse em se aposentar após o término da série Only Murders In The Building

    O ator que também é co-criador e protagonista da comédia do Hulu, disse que não irá procurar outros programas de televisão. “Quando este programa de televisão terminar, não vou procurar outros. Não vou procurar outros filmes. Eu não quero fazer participações especiais. Isso é, estranhamente, isso.”, disse Martin. 

    Only Murders in the Building: 2ª temporada volta com novo mistério e personagens inéditos

    Atualmente, Martin está em andamento com outros projetos além da série como You Won’t Believe What They Look Like Today, que é um documentário sobre sua carreira como o diretor Morgan Neville (Apple TV+) e o seu próximo livro, intitulado Number One Is Walking: My Life in the Movies and Other Diversions. 

    O ator é reconhecido pelos grandes sucessos cinematográficos como A Pantera Cor de RosaDoze é Demais e O Pai da Noiva. Encontrando sucesso no stand up desde a década de 70, o ator brincou dizendo “Entre nos cinemas com um filme de comédia estrelado por mim? Tem um fracasso escrito por toda parte!”, completou.

    A esposa do ator, Anne Stringfield, também brincou dizendo que essa é uma “promessa” antiga e Matin completou: “Eu realmente não estou interessado em me aposentar. Eu não estou. Mas eu trabalharia um pouco menos. Talvez.”, finalizou. A série Only Murders In The Building está disponível no Star+ e foi indicado ao Emmy deste ano.

    Only Murders in the Building
    Only Murders in the Building
    Data de lançamento 2021-08-31 | min
    Séries : Only Murders in the Building
    Com Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top