Minha conta
    Emmy 2022: Séries indicadas IMPERDÍVEIS para assistir no Amazon Prime Video

    A premiação considerada o "Oscar da TV" acontece em 12 de setembro.

    A lista de indicados ao Emmy 2022 foi divulgada nesta terça-feira (12), trazendo grandes séries para os holofotes do que é considerado o “Oscar da TV”. A atração do momento, The Boys, não conseguiu lançar a 3ª temporada a tempo de garantir a inscrição, mas outros sucessos imperdíveis no catálogo do Amazon Prime Video foram nomeados.

    Confira abaixo as séries que você precisa assistir antes da premiação, que ocorre no dia 12 de setembro. Disponíveis no Prime Video, a seleção também conta com atrações dos canais disponíveis dentro da plataforma, como Starzplay e Paramount+.

    Maravilhosa Sra. Maisel

    Indicada nas categorias de série de comédia, incluindo atriz e ator coadjuvante, Maravilhosa Sra. Maisel é um dos tesouros do Prime Video. Na trama, Miriam "Midge" Maisel (Rachel Brosnahan) não queria muito mais que uma vida normal. Mas nem tudo é como esperado, e ela precisa depender do que mais consegue fazer bem. E a diferença entre dona-de-casa de elite e comediante stand-up num barzinho de hipsters não é tão assustadora assim.

    The Marvelous Mrs. Maisel
    The Marvelous Mrs. Maisel
    Data de lançamento 2017-03-16 | min
    Séries : The Marvelous Mrs. Maisel
    Com Rachel Brosnahan, Alex Borstein, Michael Zegen
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    The Great

    The Great conta a história de ascensão de Catarina II (Elle Fanning) como imperatriz da Rússia durante a segunda metade do século XVIII. Ela foi a líder feminina com mais tempo de reinado durante o império russo e ficou marcada como uma das mais poderosas de sua época. A trama também acompanha o conturbado casamento da infame imperatriz com o czar Pedro III (Nicholas Hoult). Ambos os atores mencionados foram indicados ao Emmy este ano.

    Yellowjackets

    Yellowjackets narra a jornada de um time de futebol feminino que, durante o ensino médio, sobreviveu a um acidente de avião no distante deserto de Ontário. A série mistura terror psicológico e drama em uma história de sobrevivência. 25 anos depois, acompanhamos uma equipe complicada, mas talentosa se transformar em um clã selvagem, enquanto tentam reconstruir suas vidas como mulheres adultas. Elas percebem que o passado é difícil de ser ignorado e o que começou no deserto está longe de ter um fim. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top