Minha conta
    Selena Gomez vai fazer nova versão do clássico filme dos anos 80

    Uma Secretária de Futuro é originalmente estrelado por Harrison Ford, Melanie Griffith e Sigourney Weaver

    A 20th Century Studios anunciou que fará o reboot de Uma Secretária de Futuro (Working Girl). O estúdio está negociando com a atriz e cantora Selena Gomez para atuar como produtora da nova versão do clássico filme dos anos 80. Ilana Pena, criadora da série Diário de Uma Futura Presidente do Disney+, será a roteirista, enquanto o diretor ainda não foi anunciado.

    De acordo com o site Variety, o elenco ainda não foi definido e não está claro se Gomez estrelará o remake, além de ficar na produção. Atualmente, a protagonista da antiga série teen Os Feiticeiros de Waverly Place pode ser vista em Only Murders In The Building – disponível no Star+ - ao lado de Steve Martin e Martin Short, e também no programa gastronômico Selena + Chef da HBO Max.

    Lançado em 1989, Uma Secretária de Futuro se passa em Nova York e acompanha Tess McGill, uma secretária em um escritório que lida com o mercado de ações. Demitida, consegue um novo emprego com Katharine Parker e expõe suas ousadas ideias à sua chefe, ambicionando crescer na carreira. Quando Katharine sofre um acidente e se afasta do escritório, Tess toma seu lugar e inicia uma inteligente parceria com Jack Trainer, com quem acaba se envolvendo romanticamente.

    No elenco estão Melanie Griffith, Sigourney Weaver, Harrison Ford, Alec Baldwin, Kevin Spacey, Joan CusackOliver Platt e Philip Bosco. Na época, o longa foi um triunfo crítico e comercial, arrecadando mais de US$ 100 milhões nas bilheterias globais e ainda recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo o de melhor filme, melhor atriz para Griffith, melhor atriz coadjuvante para Weaver e melhor direção para Mike Nichols.

    Na década de 1990, a atriz Sandra Bullock tentou reacender a magia do filme em uma série curta da NBC, embora tenha sido cancelada devido à baixa audiência.

    Uma Secretária de Futuro
    Uma Secretária de Futuro
    Data de lançamento 23 de março de 1989 | 1h 55min
    Criador(es): Mike Nichols
    Com Melanie Griffith, Harrison Ford, Sigourney Weaver
    Usuários
    3,8
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top