Minha conta
    Selena Gomez é a produtora executiva de série documental da Netflix

    Living Undocumented acompanha imigrantes ilegais dos Estados Unidos.

    Selena Gomez está novamente no universo do audiovisual. A cantora é a produtora executiva de Living Undocumented, novo documentário da Netflix, ao lado dos produtores vencedores do Emmy Aaron Saidman e Eli Holzman.

    A série segue oito famílias de imigrantes ilegais dos Estados Unidos. Segundo o Deadline, os participantes correram o risco de permitir que as equipes de filmagem registrassem suas vidas enquanto enfrentavam uma potencial deportação.

    De angustiantes a esperançosas, suas jornadas iluminam e humanizam o complexo sistema de imigração do país norte-americano. Living Undocumented descreve as lutas que muitos devem suportar em sua busca para perseguir o grande sonho americano.

    “Escolhi produzir essa série porque nos últimos anos a palavra imigrante parece ter se transformando em uma palavra negativa. Minha esperança é que a série possa esclarecer como é viver neste país como um imigrante sem documentos, em primeira mão, das pessoas corajosas que escolheram compartilhar suas histórias”, disse Selena Gomez em comunicado oficial.

    “'Living Undocumented' foi desenvolvido para esclarecer uma das questões mais importantes do nosso tempo. Mas, em vez de discutir essa questão apenas com estatísticas e debates sobre políticas, queríamos que os espectadores ouvissem diretamente dos próprios imigrantes, em suas próprias palavras, com todo o poder e emoção que essas histórias refletem ”, acrescentou Saidman.

    A produção chega ao serviço de streaming em 2 de outubro. Selena Gomez já havia trabalhado com a Netflix na série 13 Reasons Why.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top