Minha conta
    Tom Cruise seria mesmo o protagonista original de Homem de Ferro? Ator finalmente explica o rumor
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O personagem foi interpretado por Robert Downey Jr. durante muitos anos no Universo Cinematográfico Marvel.

    Em 2008, Homem de Ferro abriu brilhantemente a era do Universo Cinematográfico Marvel que conhecemos atualmente, chegando a ganhar sequências em 2010 e 2013, encaixando suas histórias nos enredos de filmes como Os Vingadores e Thor.

    O personagem, que segue sendo um dos favoritos dos fãs da Marvel nos cinemas, foi interpretado por Robert Downey Jr. por longos anos. O ator concluiu oficialmente seu trabalho no MCU em 2019, com o lançamento de Vingadores: Ultimato, que culminou na morte do super-herói — não é spoiler se boa parte do planeta Terra assistiu, chegando a colocar o longa-metragem no topo da lista de maior bilheteria da história.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    No entanto, por mais estranho que possa parecer agora, havia rumores de que Robert Downey Jr. não seria o aclamado Tony Stark. Segundo o boato, o papel seria originalmente de Tom Cruise. Com a saída do ator que interpretou o Homem de Ferro por tanto tempo, os fãs reviveram a história, acreditando que o astro de Top Gun: Maverick seria a versão alternativa do herói em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura — mas também não aconteceu.

    Recentemente, Tom Cruise veio a público para acabar com os rumores. Em entrevista, o ator foi questionado se, em algum momento, tinha sido cogitado como Homem de Ferro, negando imediatamente. "Nem perto".

    Eu amo Robert Downey Jr. Não consigo imaginar mais ninguém interpretando esse papel e acho que é perfeito para ele.

    Quanto à possibilidade de interpretar algum super-herói no futuro, principalmente com a chegada da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, Tom Cruise afirmou: "Eu não descarto nada. Depende de qual é a história, qual é o personagem, se me interessa, se sinto que o público gostaria de me ver nele, o que eu posso aprender. É assim que analiso as coisas"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top