Minha conta
    Filmes da Marvel por 80 anos? Kevin Feige revela por quanto tempo o MCU pode continuar
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Chefe da Marvel Studios, Kevin Feige não tem interesse de que as produções da franquia do Universo Cinematográfico Marvel acabem tão cedo.

    O Universo Cinematográfico Marvel está entrando em sua Fase 5 com o lançamento de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, com o universo da franquia de sucesso se expandindo cada vez mais com produções nos cinemas e também em séries do Disney+. Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, revelou que não tem a intenção de acabar com isso tão rápido, indicando por quanto tempo essa franquia de super-heróis pode continuar.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Kevin Feige comentou sobre o futuro do MCU, afirmando que ele espera que tenha a mesma duração do universo Marvel nos quadrinhos.

    "É como quando as pessoas vão às lojas de quadrinhos. Há o Homem-Aranha e os Vingadores e os grandes títulos. E às vezes você pega uma experiência única de um artista ou escritor de quem você é fã. É por isso que os quadrinhos existem há mais de 80 anos, e eu quero que a Marvel Studios esteja por aí por tanto tempo, se não mais. Então, temos que continuar a fazer diferentes tipos de coisas. Tudo tem que agradar a todos? Seria bom. Mas acho isso impossível. E se você tentar fazer isso, vai se encontrar em um funil e canal tão pequeno que as coisas vão ficar parecidas, chatas e atrofiar muito, muito rapidamente".

    Kevin Feige também comentou sobre a metodologia da franquia para suas produções. "Tentamos fazer disso nossa metodologia desde o início. Se existe um método da Marvel Studios - como havia um método da Marvel na publicação - está tentando fazer as duas coisas. Eu falo sobre isso há anos: se você quiser entrar e sair e apenas ir ao cinema em uma noite de sexta-feira ou assistir a uma série de streaming, você pode fazer isso. E se você quiser acompanhar, certamente há muito mais a ser descoberto. Mas nunca queremos que pareça exclusivo ou que você precise fazer sua lição de casa antes de assistir a algo".

    Essa declaração deixa claro que Kevin Feige não tem planos de acabar com o Universo Cinematográfico Marvel tão cedo, mas será que a franquia realmente vai durar 80 anos ou mais? Por enquanto, 31 filmes foram lançados nos cinemas, com a "Saga do Infinito" e atualmente com a "Saga do Multiverso", que inclui as Fases 4, 5 e 6. Depois de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, que está em exibição nos cinemas, ainda teremos este ano Guardiões da Galáxia Vol. 3 e As Marvels, além das séries Loki e Invasão Secreta.

    Em Homem-Formiga 3, Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) voltam para continuar suas aventuras no Universo Cinematográfico Marvel. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), eles são puxados para o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e precisando enfrentar um novo e terrível vilão: Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top