Minha conta
    Homem-Aranha 4 vai acontecer? Kevin Feige tem atualização empolgante de sequência com Tom Holland
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O quarto filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel recebeu novidades, querido personagem interpretado por Tom Holland na franquia.

    O retorno do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel está confirmado! Desde o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) não tivemos atualizações sobre o próximo filme do personagem interpretado por Tom Holland na franquia, mas o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o quarto filme começou a ser escrito.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Kevin Feige finalmente deu aos fãs atualizações sobre Homem-Aranha 4. "Tudo o que direi é que temos a história. Temos grandes ideias para isso, e nossos escritores estão apenas colocando a caneta no papel agora", disse. Desta forma, está confirmado oficialmente o desenvolvimento desta sequência no MCU.

    O último filme lançado foi Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em 2021, que foi um enorme sucesso de bilheteria e ocupa o posto de sétima maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando nada menos que 1.921 bilhões de dólares mundialmente. Na trama, com a identidade secreta do Homem-Aranha revelada, Peter (Tom Holland) pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Quando um feitiço não sai como planejado, inimigos perigosos de outros universos paralelos começam a aparecer, forçando o protagonista a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Tom Holland vai retornar em Homem-Aranha 4 no MCU?

    Marvel Studios

    Kevin Feige não confirmou especificamente o retorno de Tom Holland neste novo Homem-Aranha, mas espera-se que isso aconteça considerando que ele interpretou o personagem no MCU. Recentemente, surgiram rumores de que o ator teria assinado um novo acordo que incluiria uma nova trilogia do Homem-Aranha após De Volta ao Lar (2017), Longe de Casa (2019) e Sem Volta para Casa (2021), mas nada foi oficializado até o momento.

    Após o lançamento de Sem Volta para Casa, a produtora da Sony e dos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, disse em entrevista ao Fandango que eles estavam planejando uma próxima trilogia de filmes do Homem-Aranha com Tom Holland, em parceria com a Marvel de Kevin Feige. "Esse não será o último longa [do Homem-Aranha] que faremos com a Marvel. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Pensamos nisso como três filmes, e agora vamos para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes no MCU. A Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras”, disse Pascal.

    Tom Holland até sugeriu que poderia deixar o personagem nas telonas, indicando que um filme focado no Miles Morales seria uma possibilidade interessante para a franquia. "Se eu estou interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, eu fiz algo errado", chegou a brinca na época, mas é bem provável que ele realmente retorne ao papel da Marvel.

    Tom Holland apareceu como Homem-Aranha pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil (2016) e recebeu três aventuras solo no MCU: De Volta ao Lar (2017), Longe de Casa (2019) e Sem Volta para Casa (2021). Ele ainda fez participações em outros filmes importantes na franquia, Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top