Minha conta
    Seth Rogen acha que Marvel é só para crianças, mas enxerga no MCU a abertura para projetos como The Boys
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator está em Os Fabelmans, longa de Steven Spielberg indicado ao Oscar de Melhor Filme.

    Seth Rogen está em um dos grandes filmes do Oscar 2023: Os Fabelmans. Dirigido pelo grandioso Steven Spielberg, o ator interpreta Bennie, uma versão fictícia do melhor amigo do pai do cineasta, no longa-metragem semi-autobiográfico.

    Durante a divulgação do filme, que concorre a 7 categorias na honraria hollywoodiana, o ator falou sobre filmes de super-heróis, em especial na dinâmica que hierarquiza ou diferencia produções da Marvel e The Boys, série que produz ao lado de Evan Goldberg.

    Os Fabelmans
    Os Fabelmans
    Data de lançamento 12 de janeiro de 2023 | 2h 31min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Gabriel LaBelle, Michelle Williams, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    "Uma das primeiras coisas pelas quais nos unimos foi o amor pelos quadrinhos. Ainda tenho todos os quadrinhos com os quais cresci em algum lugar. Eu ia à loja de quadrinhos toda semana", disse o artista à revista TotalFilm. “Então, como alguém que adora essas histórias e sempre fantasiou em vê-las ganhar vida, acho legal. Gosto de muitos filmes".

    “Eu acho que Kevin Feige é um cara brilhante, e acho que muitos dos cineastas que ele contratou para fazer esses filmes são ótimos cineastas. Mas como alguém que não tem filhos… É [tudo] meio que voltado para crianças, sabe? Há momentos em que eu vou esquecer. Vou assistir a uma dessas coisas, como um adulto sem filhos, e ficar tipo, 'Oh, isso não é para mim'", explicou.

    The Boys: Marco Pigossi e atores de Sabrina roubam a cena no sangrento e explosivo teaser do spin-off Gen-V

    "Lembro-me de quando a primeira edição de The Boys foi lançada. Éramos grandes fãs do [escritor/criador] Garth Ennis, porque já tínhamos lido Preacher e o compramos. Tivemos a mesma experiência que acho, agora, o público está tendo, que é: 'Oh, temos lido a Marvel nos últimos 15 anos e agora está começando a ter coisas assim, o que é um ótimo complemento para esse cenário. É [o mesmo gênero], mas não considerando as mais jovens audiências no mínimo, [The Boys] é muito mais voltado para o público adulto."

    O ator então explica que apesar de não ter a Marvel como preferência, já que encara suas produções para um público infanto-juvenil, algo totalmente diferente da série produzida pela Amazon, ele enxerga no MCU a entrada para a popularização dessas adaptações - uma janela para que The Boys existisse.

    Homem-Formiga 3: Scott Lang vai morrer? Herói da Marvel vai enfrentar o temido vilão Kang em Quantumania

    "Acho que tão naturalmente para nós quanto The Boys caiu no cenário das lojas de quadrinhos, pensamos que se encaixaria bem no cenário da mídia como um programa de TV. Mas, sinceramente, sem a Marvel, The Boys não existiria ou seria interessante. Estou ciente disso”, confessa.

    Ele continua: “Acho que se fosse apenas a Marvel, seria ruim. Mas acho que não é - claramente. Um exemplo que estou sempre citando é que há um ponto na história em que um bando de cineastas estaria sentado, pensando: 'Você acha que algum dia faremos um filme que não seja de faroeste de novo? Tudo é faroeste! Os faroestes dominam a porra dos filmes. Se não tiver um chapéu, uma arma e uma carruagem, as pessoas não vão mais vê-lo'."

    Enquanto Os Fabelmans está em cartaz nos cinemas brasileiros, a quarta temporada de The Boys ainda não tem uma previsão exata de estreia, mas espera-se que chegue ao catálogo do Prime Video entre o final deste ano e o início de 2024. No entanto, os fãs do universo não ficarão sem produções nos próximos meses, já que Gen V, spin-off da série, deve chegar antes ao streaming.

    Gen V
    Gen V
    Data de lançamento 2023-09-29 | min
    Séries : Gen V
    Com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top