Minha conta
    Rupert Grint apoia reboot de Harry Potter como série: "Deixe outra pessoa ser o Ron!"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Segundo o ator, que estrelou todos os filmes da franquia original, um reboot é "inevitável".

    Rupert Grint, o eterno Ron Weasley, estrelou a saga Harry Potter por muitos anos e elevou seu nome na indústria graças à franquia adaptada dos livros de J.K. Rowling. Agora, o ator está no mais novo filme de M. Night Shyamalan, Batem à Porta, e em conversas com a imprensa, o seu passado sempre volta à tona.

    Em recente entrevista à GQ Magazine UK, Grint foi questionado sobre um possível reboot de Harry Potter, o qual considerou "inevitável". No entanto, deu a entender que o papel de Ron Weasley deveria ser passado para outro ator — por motivos óbvios de idade do personagem e, também, devido à sua agenda já ocupada pela série Servant, da Apple TV.

    O ator afirmou que gostaria que a Warner Bros. fizesse um reboot como série de televisão, ao invés de um novo filme. "Eu acho que realmente funcionaria. Tenho certeza de que os filmes serão refeitos, de qualquer maneira.”

    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Data de lançamento 23 de novembro de 2001 | 2h 32min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    Além disso, também afirmou que, apesar de ter uma conexão emocional com Ron Weasley, o personagem deveria ter um novo dono. “Acho que haveria uma sensação de passar o bastão. Deixe outra pessoa ser o Ron. É estranho porque eu sou protetor com ele, eu poderia me relacionar tanto com ele, e então fui escolhido para trazê-lo à vida. Isso é difícil de deixar ir. Mas seria bom também."

    Na mesma entrevista, o ator revelou algumas memórias difíceis na época em que viveu o co-protagonista Ron. Em 2005, enquanto filmava Harry Potter: O Cálice de Fogo, foi diagnosticado com amigdalite, mas não pôde fazer a remoção das amígdalas até que fosse encerrada a produção do último filme, Relíquias da Morte – Parte 2.

    O longo período em que promoveu Harry Potter tirou um pouco de sua identidade e foi "bastante sufocante" para o ator. “[Eu] queria uma pausa para refletir sobre tudo… Foi uma experiência fora do corpo por um tempo, mas acho que terminamos na hora certa. Se continuássemos, poderia ter piorado", concluiu.

    No início do ano passado, Rupert Grint se juntou a outros colegas de elenco como Daniel Radcliffe e Emma Watson para o especial de 20 anos de Harry Potter, disponível no catálogo da HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top