Minha conta
    Após fazer um dos filmes de terror mais elogiados dos últimos tempos, ator revelação pode ser o Superman? Imagem mostra transformação do novo Clark Kent
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Será que os fãs da DC estão preparados para deixar Henry Cavill no passado?

    DC Comics

    Henry Cavill sempre foi um queridinho entre os fãs de Superman, mas mesmo após voltar a interpretar o herói em uma pontinha em Adão Negro (2022), fãs foram surpreendidos ao saberem que o ator não voltará ao papel e o personagem terá outro destino no futuro da DCU. Mesmo assim, como o "S" da roupa do herói, a esperança continuará para aqueles que ainda querem rever o kryptoniano nas telas.

    Quem vai ser o novo Superman? 5 atores que poderiam assumir o papel de Clark Kent das mãos de Henry Cavill

    Após James Gunn afirmar que ele planeja fazer um reboot do personagem nas telonas, os fãs fizeram o que fãs sempre fazem: fancasting. Não é incomum desenhistas e utilizadores de IAs (como o Midjourney) desenharem atores nas roupas dos seus personagens favoritos. Dessa vez, o artista escolhido para ressuscitar o herói é David Corenswet, que recentemente apareceu em Pearl (2022), de Ti West, junto com Mia Goth.

    A conta do instagram @horrific.heroes compartilhou uma imagem de como ficaria o ator nas roupas de Superman e o resultado é fascinante.

    Na legenda do post, o artista escreveu: “Se não podemos ter Henry Cavill, então minha mente está decidida, David Corenswet É o Superman. O homem tem as habilidades de atuação, a aparência e pode construir seu físico para ser um pouco mais super!

    Quem é David Corenswet?

    Matt Winkelmeyer / Equipe

    Ator americano, David vem se destacando cada vez mais nas produções de Hollywood. O ator ficou mais conhecido por Pearl (2022), mas também já esteve em Como Seria Se…? (2022), na Netflix, Hollywood (2020) e na série The Politician (2019-20).

    Em uma entrevista para Entertainment Weekly em 2019, o ator chegou a falar sobre interpretar o papel do herói e que seria sua grande ambição na carreira:

    "É um papel que já tem a minha atenção há algum tempo. Posso dizer que a minha grande ambição definitivamente é interpretar o Superman. Gostaria muito de ver alguém trazendo uma abordagem mais clássica. Adoro a versão do Henry Cavill, que é mais sombria e realista, mas espero que o próximo seja mais otimista e esperançoso.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top