Minha conta
    Wandinha: Lady Gaga estará na 2ª temporada? Jenna Ortega apoia pedido de little monsters
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após bater recordes na Netflix, série fenômeno da plataforma foi renovada.

    Sem sombra de dúvidas, Wandinha foi um dos grandes fenômenos da Netflix em 2022. A série que expande o universo de A Família Addams mexeu não apenas com as estruturas da plataforma ao tornar-se a 3ª série em inglês mais vista do streaming, mas também fez um verdadeiro boom nas redes sociais.

    A dança coreografada por Jenna Ortega ganhou edições nas redes sociais, em especial no TikTok, com a faixa "Bloody Mary", de Lady Gaga. A associação da artista com a série rapidamente começou um movimento para que a cantora fizesse alguma participação na 2ª temporada.

    Wandinha: Como está a atriz original? Lisa Loring interpretou a personagem nos anos 60, antes de Christina Ricci

    Em entrevista à Variety, a protagonista do projeto falou sobre a possibilidade. “Tenho certeza que a Netflix adoraria isso”, comentou Jenna.

    “Sabe o que é engraçado?", ela continua. "Há muito tempo, trabalhei com um cabeleireiro que trabalhava com Gaga e só tinha visto ela em um show alguns anos antes. [O cabeleireiro conseguiu] que Gaga [fizesse] um vídeo para mim dizendo que ouviu que eu era fã. Gaga me fez um vídeo doce. Duvido que ela se lembre. Mas vê-la fazer isso agora… é um daqueles momentos em que você percebe que a vida muda muito rápido.”

    Questionada sobre uma possível personagem para a cantora na série, Ortega disse que a voz por trás de Chromatica e Joanne poderia desempenhar um papel semelhante ao de Wandinha e Miss Thornhill (Christina Ricci). "Se Lady Gaga fizesse parte disso, [a relação seria como ter] dois monstros que se entendem".

    Wandinha vai ter 2ª temporada: Netflix confirma continuação da série e dá “indireta” para concorrente

    Apesar da empolgação sobre uma possível ponta ou participação da artista em Wandinha, não houve "nenhum contato" oficial com Lady Gaga para tal. “Não vi nada e não sei de nada. Como atriz, você disse o que fazer. Estou esperando! Acho que eles estão apenas começando a montar uma sala de roteiristas, então veremos.”

    Tratando-se de uma produção conduzida por ninguém menos do que Tim Burton, que orbita neste universo sombrio do qual a artista sempre se inspirou, é possível que a escalação aconteça num breve futuro. Além disso, a própria cantora já mostrou seu apreço por Wandinha ao reproduzir a coreografia da primeira temporada.

    Ainda não há previsão de estreia para o novo ano de Wandinha.

    Qual é a história de Wandinha?

    Baseada nos personagens clássicos de A Família Addams, Wandinha (Wednesday no original) acompanha a infame personagem, aqui interpretada por Jenna Ortega, enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama explora a adolescência de Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. Ao longo da série, a personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones).

    Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, Wandinha precisa equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica. A série é escrita por Al Gough e Miles Millar e tem direção de Tim Burton.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top