Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 16/01 a 20/01
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Confira a programação completa dos próximos dias.

    Parece que foi ontem, mas já estamos na metade do mês de janeiro. Como de costume às segundas-feiras, o AdoroCinema libera um conteúdo sobre a programação da Sessão da Tarde, quadro da TV Globo que acompanha a vida de inúmeras pessoas ao redor do país.

    Nesta terceira semana do ano, a emissora decidiu exibir filmes aventurescos, que mesclam comédia, ação e fantasia. Nesta segunda-feira, por exemplo, Shrek Terceiro vai ao ar após Chocolate com Pimenta. É um momento propício para rever ou ver o longa pela primeira vez, já que o universo do amado ogro está de volta aos cinemas com Gato de Botas: O Último Pedido.

    Shrek: Fiona vira monstro assassino em sombria versão de terror da animação

    Um dos filmes icônicos dos anos 2000, Miss Simpatia também ganhará espaço na grade. Na sequência, a comédia nacional Os Parças 2 dará as caras na programação, que será encerrada com A Fabulosa Gilly Hopkins e O Menino Que Queria Ser Rei.

    Abaixo, confira todos os detalhes sobre a programação desta semana, de 16 a 20 de janeiro.

    Shrek Terceiro

    Shrek Terceiro
    Shrek Terceiro
    Data de lançamento 15 de junho de 2007 | 1h 33min
    Criador(es): Chris Miller (LX), Raman Hui
    Com Mike Myers, Eddie Murphy, Antonio Banderas
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    O rei Harold, pai de Fiona, morre repentinamente. Com isto, Shrek precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro e o Gato de Botas, ele precisa encontrar alguém que possa substitui-lo no cargo de soberano do reino de Tão, Tão distante. O principal candidato é Artie, um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

    Miss Simpatia

    Miss Simpatia
    Miss Simpatia
    Data de lançamento 8 de janeiro de 2021 | 1h 49min
    Criador(es): Donald Petrie
    Com Sandra Bullock, Benjamin Bratt, Michael Caine
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Durante toda a sua vida, Gracie Hart sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews. Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas.

    Sandra Bullock se arrepende de ter feito filme de sucesso indicado ao Globo de Ouro e explica o porquê

    Infelizmente, a única agente disponível é Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling, um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.

    Os Parças 2

    Os Parças 2
    Os Parças 2
    Data de lançamento 14 de novembro de 2019 | 1h 37min
    Criador(es): Cris D'Amato
    Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa
    Imprensa
    1,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora

    Romeu precisa conseguir dinheiro e deixar o país o quanto antes para escapar de China, que saiu da cadeia e busca vingança. Para ajudá-lo, Toinho, Ray Van e Pilôra juntam forças para reformar uma colônia de férias. Quando o empreendimento começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

    A Fabulosa Gilly Hopkins

    A Fabulosa Gilly Hopkins
    A Fabulosa Gilly Hopkins
    Data de lançamento 26 de abril de 2017 | 1h 37min
    Criador(es): Stephen Herek
    Com Sophie Nélisse, Kathy Bates, Glenn Close
    Usuários
    3,6

    Gilly Hopkins, uma incontrolável menina de 12 anos, vive indo e vindo de lares adotivos. Até que ela é enviada para a casa da estranha família Trotter e conhece Maime Trotter. As duas se unem e tentam armar um plano de fuga e assim achar a mãe biológica de Gilly.

    O Menino Que Queria Ser Rei

    O Menino que Queria Ser Rei
    O Menino que Queria Ser Rei
    Data de lançamento 31 de janeiro de 2019 | 2h 00min
    Criador(es): Joe Cornish
    Com Louis Serkis, Tom Taylor (IV), Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Disney +

    Nos tempos atuais, Alex é um garoto normal que se depara com a lendária espada de Excalibur presa a alguns escombros. Ele então consegue remover o item e acaba dando início a uma série de aventuras para combater o mal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top