Minha conta
    Famoso herói da DC fará seu grande retorno à TV em 2023 - mas como isso é possível, se ele estava morto?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Stephen Amell, o nosso eterno Arqueiro Verde, estará de volta para a última temporada de The Flash.

    É oficial: Oliver Queen se juntará a Barry Allen (Grant Gustin) pela última vez na nona e última temporada de The Flash. Ontem (4), a CW anunciou que Stephen Amell, responsável por dar vida ao icônico Arqueiro Verde, retornará como ator convidado no episódio 9 da 9ª temporada da série, juntando-se aos já confirmados, David Ramsey e Keiynan Lonsdale.

    The Flash (2014)
    The Flash (2014)
    Data de lançamento 2014-10-07 | min
    Séries : The Flash (2014)
    Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    “Assim que nossa temporada final foi anunciada, sabíamos que queríamos que Stephen voltasse e reprisasse seu papel icônico como Oliver Queen”, afirmou o produtor executivo do show, Eric Wallace, ao Deadline. “Afinal, foi Oliver quem originalmente lançou Barry Allen em seu caminho heróico. É por isso que todos na Team Flash sentiram fortemente que o momento era importante para criar um arco completo, com o retorno de Oliver na temporada final de The Flash. O resultado é um episódio épico, mas emocionante, que esperamos que os fãs do Arrowverse gostem. É tudo para dizer 'obrigado' a todos por assistir e apoiar nosso show ao longo de nove anos maravilhosos. Mal podemos esperar para que todos vejam Grant e Stephen salvando o mundo juntos novamente. E sim, haverá emoções, calafrios e lágrimas”, completou.

    O nono ano do velocista escarlate irá ao ar a partir do dia 8 de fevereiro. No Twitter, a conta oficial da produção já tratou de compartilhar um pôster que levou os fãs à loucura, criando um grande hype entre os dcnautas.

    “O equilíbrio precisará ser restaurado. A temporada final de #TheFlash começa quarta-feira, 8 de fevereiro na CW! #TheFinalRun”

    Vale ressaltar que, Sendhil Ramamurthy, astro por trás do vilão Hemoglobina, aparecido na sexta temporada, também estará de volta.

    No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel, estando as sete primeiras temporadas disponíveis na Netflix.

    Baseado nos icônicos quadrinhos da DC, The Flash é produzido pela Bonanza Productions Inc., em associação com a Berlanti Productions e a Warner Bros. Television. Na produção executiva, Greg Berlanti (Superman & Lois, Arrow, Você), Eric Wallace (Teen Wolf, Eureka), Sarah Schechter (The Flight Attendant, Riverdale), Sam Chalsen (Sleepy Hollow) e Jonathan Butler (Bella e os Bulldogs) são os responsáveis pela obra.

    Constantine 2: Confira possíveis cenários para o próximo filme do mago da DC

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top