Minha conta
    Se Shrek fosse um filme live-action dos anos 80, Biscoito ficaria muito assustador; veja
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Já imaginou como seriam Shrek, Fiona, Burro e seus amigos com a estética de Os Caça-Fantasmas ou de Robocop?

    9GAG/DreamWorks Pictures

    Uma das franquias de animação mais exitosas da história, Shrek combina um roteiro inteligente e bem-humorado com um excelente elenco de voz, encabeçado por Mike Myers no papel do ogro dos pântanos e Cameron Diaz como a princesa Fiona. Já são quatro filmes desde 2001 e dois do spin-off do Gato de Botas, com Antonio Banderas dando voz ao protagonista.

    Apesar de algumas histórias serem muito boas, às vezes leva anos para que a tecnologia necessária seja desenvolvida – como aconteceu com Avatar e sua sequência Avatar: O Caminho da Água, lançada 13 anos depois.

    Daí a pergunta: o que teria acontecido se filmes animados por computador como Shrek tivessem sido produzidos antes? Pois bem, graças a um programa de inteligência artificial, podemos imaginar como seria um live-action do famoso ogro caso tivesse sido realizado nos anos 1980, com os mesmos recursos técnicos usados em Os Caça-Fantasmas, Robocop e A História Sem Fim.

    Confira a seguir e não deixe de rever Shrek no Amazon Prime Video:

    SHREK

    9GAG

    FIONA

    9GAG

    BURRO

    9GAG

    GATO DE BOTAS

    9GAG

    LORDE FARQUAAD

    9GAG

    BISCOITO

    9GAG

    DRAGÃO

    9GAG
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top