Minha conta
    Até quando Avatar 2 fica no cinema? Saiba se O Caminho da Água chegará ao Disney+
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Avatar: O Caminho da Água está em exibição nos cinemas brasileiros, sequência de James Cameron para o filme de 2009 que tem a maior bilheteria da história.

    Sequência de Avatar de 2009, Avatar: O Caminho da Água está em exibição nos cinemas brasileiros, novo filme de James Cameron que leva o público de volta à Pandora treze anos após o lançamento do primeiro filme. Com mais de três horas de duração, muitas pessoas vão deixar para assistir Avatar 2 no conforto de casa, mas quando ele chega ao Disney+?

    O Caminho da Água se passa dez anos após a primeira batalha de Pandora entre Na'vi e humanos, quando Jake Sully vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Neytiri formaram uma família e fazem de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros povos. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar nova guerra contra os humanos.

    Avatar 2 se torna um dos filmes mais caros da história de Hollywood: Orçamento é MUITO maior do que o primeiro

    Quando Avatar: O Caminho da Água chega ao catálogo do Disney+?

    20th Century Studios / Disney

    No momento, ainda não foi confirmado / anunciado oficialmente quando Avatar: O Caminho da Água estará disponível no Disney+ – o que eventualmente deve acontecer.

    Em termos de comparação, os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel que foram lançados no Disney+ chegaram ao streaming em um período mínimo de 45 dias após suas estreias nos cinemas. Desta forma, a sequência de Avatar poderia ficar disponível na plataforma a partir de 30 de janeiro – mas isso, obviamente, vai depender do sucesso da produção nos cinemas, que pode (e deve) estender seu tempo de permanência nas telonas.

    Um indicativo importante para isso é que Avatar: O Caminho da Água está se muito saindo bem nas bilheterias, perto de alcançar nada menos que US$ 1 bilhão mundialmente – até o fechamento da matéria, a sequência está com mais de US$ 955 milhões arrecadados. Isso coloca o filme como um dos maiores sucessos pós-pandemia, podendo permanecer mais tempo nos cinemas. Lançado em 2009, o primeiro Avatar se trata da maior bilheteria de todos os tempos e permaneceu nos cinemas por 34 semanas nos Estados Unidos.

    Levando tudo isso em conta, 20th Century Studios e Disney podem não ter pressa e decidir manter Avatar: O Caminho da Água nos cinemas por mais tempo antes de lançá-lo no streaming. No mínimo, podemos esperar que o filme fique em cartaz durante todo mês de janeiro e, com sorte, ele pode ser lançado no Disney+ em fevereiro ou março de 2023.

    Enquanto isso, Avatar: O Caminho da Água está em exibição nos cinemas do Brasil.

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top