Minha conta
    Elenco de The Witcher: A Origem recebeu conselho inusitado de Michelle Yeoh nos bastidores (Entrevista)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série derivada de The Witcher estreia na Netflix e o AdoroCinema já conversou com o elenco!

    Com Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, The Witcher se tornou uma das séries de fantasia mais queridas da televisão e um grande sucesso no catálogo da Netflix. Não à toa, gerou frutos: além da continuação já confirmada, o universo do bruxo se expandiu com uma animação e, na reta final de 2022, ganha mais uma produção. Ambientada mais de mil anos antes da história de Geralt, The Witcher: A Origem tem no elenco a aclamada Michelle Yeoh, que foi uma “fonte de sabedoria” para os outros atores - como eles mesmos contaram ao AdoroCinema.

    Com estreia marcada para 25 de dezembro na Netflix, The Witcher: A Origem ganhou divulgação durante a CCXP, realizada em São Paulo, e o elenco esteve por aqui. Sophia Brown (A Bela e a Fera) e Laurence O'Fuarain (Game of Thrones) protagonizam a série como os elfos Éile e Fjall, cujo caminho se cruza com o de uma guerreira poderosa interpretada por Michelle Yeoh - atriz que ganhou ainda mais destaque em 2022 como estrela de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, longa cotado para o Oscar 2023.

    Netflix
    Michelle Yeoh em The Witcher: A Origem

    Em entrevista ao AdoroCinema, Sophia revelou que Michelle foi uma grande mentora para o elenco nos bastidores. “Nós pudemos fazer perguntas a ela sem ser sobre atuação. Ela nos guiou pessoalmente sobre como ter energia o suficiente ou vir para o trabalho todos os dias e se entregar 100%. Ela foi uma fonte de sabedoria”, contou a atriz britânica.

    Laurence O'Fuarain relembrou um conselho inesperado que recebeu de Michelle Yeoh durante as gravações: “Ela me puxou de lado um dia e disse que eu estava me estressando demais com o trabalho”, riu. “Ela me disse: ‘você só precisa se acalmar… Você fez o trabalho e está seguindo o fluxo agora. Se houvesse algo de errado, você saberia’”, pontuou o ator.

    Netflix
    Laurence O'Fuarain e Sophia Brown em The Witcher: A Origem

    De origem malaia, Michelle Yeoh se tornou um dos nomes mais elogiados em filmes de ação pela notável habilidade de protagonizar as próprias cenas de luta com movimentos impressionantes. Entre seus trabalhos mais notáveis no gênero estão O Tigre e o Dragão e 007 - O Amanhã Nunca Morre, mas ela esteve também no elenco de produções dramáticas e românticas de destaque, como Memórias de Uma Gueixa e Podres de Ricos.

    Qual é a história de The Witcher: A Origem?

    A história do spin-off acontece 1200 antes dos acontecimentos da série original (mas no mesmo universo) e nos revela como surgiu o primeiro bruxo do mundo, muito antes de Geralt. Nesta mesma época, os elfos do Continente descobrem o poder dos monólitos, artefatos mágicos que são centrais, em especial, na segunda temporada de The Witcher - é através deles que Ciri (Freya Allan) consegue viajar entre mundos e pelos quais os monstros também atravessam.

    Além disso, também temos mais detalhes sobre o evento cataclísmico conhecido no universo de The Witcher como Conjunção das Esferas, que foi responsável por unir diversas raças (humanos, elfos, anões) no mesmo universo.

    Assista abaixo a entrevista completa do AdoroCinema com o elenco de The Witcher: A Origem.

    The Witcher: A Origem
    The Witcher: A Origem
    Data de lançamento 2022-12-25 | min
    Séries : The Witcher: A Origem
    Com Sophia Brown (III), Laurence O'Fuarain, Michelle Yeoh
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top